O AC Milan anunciou sua mais nova parceria com a corretora cripto BitMEX, o clube sete vezes campeão da UEFA Champions League afirmou que a parceria firmada se estenderá para os próximos anos.

O AC Milan, sete vezes vencedor da UEFA Champions League, fechou uma parceria de vários anos com a BitMex para se tornar o seu primeiro parceiro oficial de manga, bem como o seu parceiro oficial de criptomoeda, de acordo com um anúncio do clube .

O logotipo vai estrear oficialmente em uma partida fora de casa contra o UC Sampdoria em, em sua primeira partida da temporada da Série A.

O logotipo da BitMEX estará presente não apenas na manga da equipe masculina, mas também na equipe feminina e de eSports, em todos os kits domésticos e externos e em todas as competições durante a temporada.

O AC Milan é um clube histórico com muita história, que recebe muitos espectadores a cada partida. No início deste ano, uma partida contra o rival Inter de Milão teve mais de 2,2 milhões de espectadores ao vivo. São muitos os olhos que estão olhando para o logotipo do BitMEX e potencialmente se aventurando no espaço do Bitcoin pela primeira vez.

BitMEX segue os passos de várias grandes parcerias de esportes criptográficos nas últimas semanas. A FTX está investindo pesado, renomeando Miami Heat Arena para FTX Arena, renomeando um time profissional de e-sports de TSM para TSM FTX e fechando um contrato de sete anos com a Riot Games para patrocinar League of Legends Championship Series.

O conteúdo BitMEX é a nova patrocinadora do AC Milan aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain | Investimentos | Economia.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br