Cointimes
Fintechs e Startups

Bitmex sai do ar e seus problemas só parecem aumentar

arthur hayes

A Bitmex, uma das maiores corretora de futuros de bitcoin do mundo, está enfrentando diversos problemas que vão de questões jurídicas até problemas técnicos.

Hoje, a Bitmex ficou fora do ar por boa parte da manhã.

Às 10:10, a corretora se pronunciou, dizendo que todos os fundos estavam seguros, que nenhuma liquidação seria realizada durante o período que a plataforma ficasse offline.

Há pouco mais de 1 hora os trades normalizaram e os saques de bitcoin voltaram por volta das 12:30. A Bitmex não revelou os motivos para a plataforma ter ficado offline, entretanto, sabemos que poucos antes de ser tirada do ar, o Bitcoin foi a US$0,00. Indicando algum problema com a Engine de Trade ou banco de dados.

Mas os problemas não acabaram

Contudo, os problemas da Bitmex não acabam por aqui. A corretora enfrenta batalhas jurídicas e grande competição da Binance e outras exchanges.

No dia 16 de maio, ficamos sabendo que a Bitmex está enfrentando uma ação legal no estado da Califórnia nos Estados Unidos. No processo a BMA LCC acusa a Bitmex e a sua companhia parente a HDR Global Trading de manipulação do mercado, lavagem de dinheiro e de operar ilegalmente nos Estados Unidos.

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile