O marketplace de criptomoedas anunciou que irá listar a nova versão da moeda LUNA e que também irá redistribuir o airdrop que deverá receber da nova blockchain

Depois de despencar mais de 95% e passar por uma votação polêmica, a comunidade Terra/Luna decidiu criar uma nova versão da blockchain e redistribuir a nova moeda para os usuários.  

No entanto, o suporte à nova moeda ainda não é claro nas corretoras. No Brasil, até o presente momento, apenas duas se manifestaram: Mercado Bitcoin e BitPreço.

A exchange Mercado Bitcoin decidiu remover a listagem da moeda e liquidar automaticamente as moedas de seus usuários, creditando o valor equivalente em reais em suas contas.

O marketplace BitPreço comunicou que dará suporte à nova moeda e também irá redistribuir o airdrop para os usuários que possuírem LUNA na plataforma. Segundo o CEO da empresa “Muito usuários estão contando com o airdrop para reduzirem seus prejuízos, portanto acreditamos ser importante o suporte da BitPreço nesse sentido”.

A Binance, apesar de atuar no Brasil, removeu as negociações da moeda em reais, mas anunciou suporte ao airdrop e à nova versão da moeda.