Passfolio

Segundo dados do CoinTradeMonitor, website especializado no mercado de criptomoedas brasileiro, a plataforma BitPreço foi a mais procurada nos dois últimos meses, Março e Abril de 2022.

A plataforma é também a maior empresa brasileira em volume negociado, com um total aproximado de 2.700 Bitcoins no mês de Abril, ficando atrás apenas da global Binance.

“O interesse pela BitPreço se dá principalmente porque temos os melhores preços de compra e venda”, explica Ney Pimenta, CEO da empresa. “Não somos uma corretora convencional, somos um MarketPlace que conecta mais de 30 exchanges, isso permite negociar com o melhor preço do mercado.  Somos um ‘Trivago do Bitcoin’”, complementa o CEO.

A BitPreço também lançou recentemente um novo serviço gratuito, chamado de Crypto as a Service (CaaS), que permite que outras empresas incorporem facilmente criptomoedas em seus aplicativos.

Passfolio

Por fim, Ney Pimenta adiantou que estão trabalhando em um outro produto, que deverá entrar no mercado nos próximos meses para ampliar a participação da empresa no mercado brasileiro.

Passfolio