Coingoback

A BitPreço, primeiro marketplace da América Latina, acaba de anunciar a listagem de novas moedas em sua plataforma.

Segundo o diretor de operações, André Hamada, a listagem não fazia parte dos planos iniciais da empresa, mas devido ao grande número de solicitações dos usuários, decidiram abrir uma nova modalidade de pares para negociações.

A primeira moeda listada será a Binance Coin, ou BNB. Logo em seguida deverá entrar o Cruzeiro Token, uma moeda criada pelo respectivo time e que permite que os detentores compartilhem os lucros gerados pelas negociações de seus jogadores. Outras moedas também estão nos planos para as próximas semanas.

Ney Pimenta, CEO da empresa, explica que a ideia inicial, de marketplace, necessitava trabalhar com moedas que tenham grande volume e que estejam disponíveis em muitas exchanges. Por isso, precisaram fazer ajustes para permitir as novas listagens.

As novas moedas, que não possuem mercados tão grandes, serão listadas no modelo mais tradicional, de exchanges. Ou seja, as ordens de compra e venda serão criadas pelos próprios usuários ao invés de concentradas a partir de outras corretoras. Da mesma forma, essas ordens terão uma pequena taxa de execução, de 0.2%, para viabilizar suas operações.

No entanto, Ney Pimenta adianta que, com o crescimento da adoção, é possível que essas moedas migrem também para modelo de marketplace, que é muito mais interessante para usuários, especialmente pela competitividade de preços e pelo fato de terem Taxa Zero na execução das ordens.

Se você ainda não conhece a BitPreço e seu sistema inovador que busca o melhor preço em dezenas de exchanges, faça seu cadastro em https://bitpreco.com e fique por dentro das próximas novidades.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br