Cointimes
Fintechs e Startups

Bittrex Internacional vai fechar no dia 29, veja o que fazer

bittrex

A Bittrex Internacional vai fechar no dia 29/10, no mesmo dia a Bittrex Global vai abrir em outra legislação e irá banir usuários de determinados países.

“Estamos empolgados em licenciar nossa plataforma de tecnologia para a Bittrex Global, e estou ansioso para ver o que eles têm reservado para a comunidade internacional de blockchain”. disse o CEO da Bittrex Inc.

Países banidos

A Bittrex Global terá sede em Liechtenstein, mas não é só o seu quartel general que irá mudar.

Como resultado da mudança e com a abertura da exchange nos Estados Unidos, 31 nacionalidades serão banidas. Se você está em alguma dessas nacionalidades abaixo, retire os fundos da exchange imediatamente:

No dia 29 de outubro, todas as contas dos países acima serão fechadas e impedidas de negociar.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Todos os outros usuários terão seus dados e fundos transferidos automaticamente para a Bittrex Global. Ou seja, se você usa essa exchange e é brasileiro, pode ficar tranquilo – pelo até o momento.

Muitos usuários estão reclamando sobre um novo termo de uso que será lançado na mudança da exchange, ele ainda não está disponível e provavelmente só será liberado no dia da mudança.


Cointimes Research | Bitcoin – O relatório mais completo do Brasil sobre o Bitcoin, são 60 páginas que vão te ajudar a entender como o Bitcoin está sendo usado e quais são as próximas tendências dessa criptomoeda.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!


 

Sair da versão mobile