Cointimes

/*! elementor - v3.18.0 - 29-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px}

ADs

Bitybank lança cartão cripto e Binance deixa o mercado brasileiro de cartões

Bitybank cartões

O Bitybank, braço financeiro da exchange Bitypreço, anunciou ontem o lançamento oficial de seu cartão cripto em parceria com a Mastercard. O lançamento coincide com a saída do Binance Card do mercado brasileiro.

Ney Pimenta, CEO do Bitybank, comenta que “a parceria com a Mastercard permitirá que o usuário faça pagamentos, com reais ou criptomoedas, em mais de 100 milhões de estabelecimentos pelo mundo, além de receber até 10% de cashback em cripto”. Os clientes do Bitybank já podem solicitar o cartão virtual ou físico diretamente pelo app. 

Esse lançamento ocorre em um momento oportuno, pois a Binance, um dos principais players globais no mercado de criptomoedas, optou por descontinuar o Binance Card no Brasil. 

As solicitações de novos cartões da Binance estão suspensas desde 23 de agosto e as compras efetuadas a partir do dia 21 de setembro não serão mais processadas.

Segundo a Binance, a decisão de suspensão dos cartões partiu de um de seus parceiros comerciais e atingirá não apenas o Brasil, mas toda a América Latina e Oriente Médio.

Leia outros conteúdos...

© 2023 All Rights Reserved.

😲 Você sabia que pode estar PERDENDO dinheiro enquanto lê notícias? 📰

🔥 Baixe nosso app AGORA e GANHE Bitcoin enquanto se informa! 🔥

⏰ A cada segundo que passa, é Bitcoin que você deixa de ganhar! ⏰

Cover

Ganhe Bitcoin assistindo Youtube, navegando na internet ou fazendo compras!