De acordo com o Valor Econômico, o Bradesco anunciou, na manhã desta segunda a compra do BAC Florida pelo valor aproximado de US$ 500 milhões. O banco brasileiro assinou o contrato de compra das ações com os acionistas do banco americano.

O Bradesco vai assumir as operações do BAC Florida. O objetivo seria o de ampliar a oferta de investidores nos EUA para seus clientes de alta renda e do Private Bank. Também serão oferecidos outros produtos como conta corrente, cartão de crédito e financiamento imobiliário.

Como o negócio, o Bradesco ganha a oportunidade de expandir seus negócios relacionados a clientes corporativos e institucionais.

O BAC Florida vem há muito tempo oferecendo serviços financeiros nos EUA para clientes de alta renda não residentes no país. Com destaque para pessoas físicas.

Com essa aquisição, o Bradesco se reforça na disputa pelo público segmentado na alta renda e no private banking. Além disso, responde ao Itaú, que fez investimentos em sua operação de alta renda no mercado americano.

Se você quiser acompanhar mais detalhes e entender sobre Bitcoin, o Cointimes Research lançou um relatório sobre a criptomoeda. Você pode acompanhar aqui.

bradesco compra banco