Cointimes
Patrocinado

Build Defi: criptoativo pretende descentralizar o mercado imobiliário e a economia real

prédios grandes

**Esse é um post patrocinado!

O Build Defi (BDF), criptoativo emitido na rede da Binance Smart Chain (BSC), tem como objetivo descentralizar o mercado imobiliário e demais ativos da economia real e do mercado financeiro tradicional.

Nas últimas décadas, passamos pela descentralização de diversos segmentos da economia e da sociedade. Com o passar dos anos, as bases da Web 3.0 foram sendo desenvolvidas sob a tecnologia blockchain, que por sua vez, permitiram a execução de aplicações descentralizadas, smart contracts e a criação dos chamados “tokens digitais”. 

Estes tokens, por sua vez, estão começando a constituir as bases de uma “economia tokenizada”, de modo que diversos serviços e mercados (ações, títulos, commodities, imóveis), estão sendo profundamente impactados através desta tecnologia superior, que tem o potencial de substituir o sistema legado, assim como a lâmpada substituiu a vela e os carros os cavalos.

Build Defi (BDF)

A Build Defi (BDF) permitirá aos seus detentores obter exposição ao mercado imobiliário, um setor avaliado em mais de 30 trilhões de dólares, segundo o Statista. Além disso, o criptoativo também se integrará a outros mercados, permitindo o investimento descentralizado na economia real.

Os investidores terão participação na tomada de decisão sobre os recursos captados com a emissão dos tokens. Dessa maneira, os holders poderão ajudar na definição do portfólio dos empreendimentos a serem construídos.

O primeiros empreendimentos do projeto ao redor do mundo já contam com todas as aprovações e licenças exigidas pela legislação local e devem ser anunciados publicamente ao longo das próximas semanas nos canais oficiais do projeto.

O Token será lançado oficialmente no dia 20 de fevereiro de 2022, na exchange descentralizada PancakeSwap. 

No total, 10.000.000.000 BDFs foram criados na rede Binance Smart Chain (BSC), cujo contrato inteligente será devidamente auditado pela Certik, líder mundial na análise de segurança em blockchain 

Build Defi: O Build DeFi (BDF) pretende unir o mercado imobiliário ao setor cripto. De acordo com a proposta do projeto, o token funcionará como uma ferramenta de soluções voltadas para o conceito de Finanças Descentralizadas (DeFi), permitindo o investimento direto em cotas de imóveis sem intermediários.

**Esse post não é uma recomendação de compra.

Posts relacionados

BitPreço lança promoção com prêmios de até 3 mil em cBRL

Cointimes
22 de fevereiro de 2021

Cutcoin, a criptomoeda que quer invadir o mercado de privacidade verde

Cointimes
18 de maio de 2021

“Bitcoin vai a zero e criptomoedas são uma bolha inútil”

Publicação Patrocinada
20 de maio de 2022
Sair da versão mobile