Cointimes
Patrocinado

Carnaval em blockchain? Token brasileiro é lançado na rede Binance

Carnaval Finance

Carnaval Finance. Ao fundo, uma foto do primeiro carnaval em 1932.

O mercado DeFi acaba de receber um novo projeto brasileiro. Chamado de Carnaval Finance, o CRNL é programado para ser completamente deflacionário e otimizado para os holders.

Além de participarem na governança do token, os detentores são beneficiados por uma série de mecanismos firmados no smart contract da moeda.

O ecossistema conta com uma pool que é enriquecida por um mecanismo que envia 2% dos tokens de cada transação para fornecer liquidez. Além disso, o projeto conta com uma reserva de 89.000 tokens que serão queimados para garantir uma maior escassez. Todos esses fatores unidos levam a uma deflação programada que pode levar a um aumento do preço.

A cripto possui uma oferta máxima de 89 milhões de CRNL, em homenagem aos 89 carnavais realizados no Brasil desde 1932. A Metamask e a Trust são as duas carteiras recomendadas pelos desenvolvedores para os usuários utilizarem o token.

O futuro do Carnaval Finance

Lançado em julho deste ano, o token ainda é pequeno e possui uma comunidade crescente. O grupo no Telegram conta com 269 membros no momento da escrita da matéria e apresenta um aumento constante de membros do Brasil e de outros países.

De acordo com o roadmap, um cronograma de metas que os investidores devem estar atentos, o período atual é de airdrop, divulgação e queima de tokens. No quarto trimestre de 2021, espera-se que a governança do token já esteja bem definida e mais tokens sejam retirados do mercado. Para o início do próximo ano, “listagem em exchanges, NFT e desenvolvimento de novas funcionalidades” estão nos planos.

Em uma sessão de perguntas e respostas exposta no site oficial, é explicado que investidores podem ganhar ou perder dinheiro com o token. O ativo digital é negociado livremente no mercado e pode enfrentar variações de preço tanto para cima quanto para baixo.

Há, porém, uma forma segura de ganhar mais unidades do token do Carnaval apenas esperando que mais transações sejam realizadas na rede, por conta da distribuição de 2% aos holders. Os movimentos bruscos causados por manipuladores, conhecidos como pumps e dumps, são evitados por um smart contract específico, segundo a equpe da Carnaval.

Gráfico da Carnaval Finance (CRNL) na DEXGURU. Uma valorização de aproximadamente 1935% desde o início das negociações no dia 19 de julho.

Mais informações sobre o projeto podem ser encontradas no Twitter oficial da Carnaval Finance.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

Empresa oferece até R$100 para você comprar as criptomoedas mais promissoras do mercado

Cointimes
8 de abril de 2021

Alterbank: O primeiro criptobank do mundo?

Gustavo Marinho
10 de agosto de 2020

Exchange distribui BNB através de AirDrop

Cointimes
7 de janeiro de 2021
Sair da versão mobile