Jeff Bezos, popularmente reconhecido como o CEO da toda poderosa Amazon, foi reconhecido por portais como o Wall Street Journal por ter vendido aproximadamente 4 bilhões de dólares em ações da empresa, e usar isso para uma festa de gastança inacreditável.

Fonte: Twitter

De súbito, começaram a surgir as notícias de que Bezos teria comprado a mansão mais cara da região de Beverly Hills, em Hollywood, por $150 milhões.

O imóvel já foi possuído pessoas como o magnata David Geffen, que fundou a DreamWorks SKG com Steven Spielberg e Jeffrey Katzenberg; e pelo co-fundador da Warner Bros.

Ademais, a propriedade já possuía uma arquitetura excepcional; construída nos anos 1930, portava um campo de golfe de 9 buracos, casas para convidados e até uma quadra de tênis.

Bezos também adquiriu um lote do co-fundador da Microsoft, Paul Allen, por $90 milhões.

Mesmo sofrendo com grandes perdas de um divórcio no ano passado, Bezos continua em primeiro lugar como a pessoa mais rica do mundo, reservando $132Bi.. Próximo a ele reside Bill Gates, com $119Bi., em segundo lugar.

Amazon
Fonte: Bloomberg

Amazon planejando dominar o mundo?

A Amazon não só trabalha incessantemente com as suas tentativas de inovar seu “mercadão” digital (e físico também!), mas também é responsável por feitos extraordinários.

Sua presença é inegável em quase todo aspecto da internet: entretenimento com o Prime, comércios online e entregas por drone, e até mesmo aluguel de servidores; caso você não sabia, a Amazon Cloud hosteia servidores para quase 40% de toda a internet!

Com tanto poder assim nas mãos, a empresa se torna cada vez mais próxima de uma manifestação do que seria ter um porquinho de dinheiro do tamanho da lua como presidente do mundo. Se quiser ver mais feitos da Amazon, ouça nosso podcast Conexão Satoshi sobre o poder da Amazon!

Na boca do povo de Hollywood

Não só satisfeito com as inovações que trouxe pro mercado do e-commerce (e muitos outros), Bezos também foi participante de um curioso caso onde sua amante, Lauren Sanchez, se divorciou de Patrick Whitesell ao terem seu caso exposto na mídia.

Hollywood
Source: Twitter

“Se não conseguir subir a montanha, é só derrubá-la”

Por fim, a Amazon voltou a ter resultados impressionantes, retornando ao valor de $1 trilhão de dólares há duas semanas atrás.

Nesse ritmo, a Amazon Studios vai fazer alguma insanidade como pagar $250 milhões em direitos de TV pra adquirir a série do Senhor dos Anéis do J.R.R. Tolkien, algo que nunca aconteceria… né?