Cointimes

CEO da Charles Schwab afirma que a empresa planeja lançar negociação de criptomoedas à vista dentro de 12 meses.  

O CEO da gigante de serviços financeiros Charles Schwab afirma que a empresa está considerando lançar uma plataforma de negociação de criptomoedas à vista para clientes dentro do próximo ano. Durante a teleconferência de resultados do primeiro trimestre da empresa, o CEO Rick Wurster expressou sua crença de que a Charles Schwab é um “ótimo destino” para investidores interessados em criptomoedas, destacando uma nova onda de interesse nessa classe de ativos. Ele mencionou um aumento de 400% no tráfego do site de criptomoedas da empresa, com 70% dos visitantes sendo potenciais clientes, o que indica que as pessoas do setor desejam trabalhar com uma marca confiável que ofereça diversas capacidades.

A Charles Schwab, que gerencia US$ 9,93 trilhões em ativos de clientes, está planejando lançar um novo serviço de negociação de criptomoedas à vista até 2026, segundo Wurster. Ele expressou otimismo em relação ao ambiente regulatório em mudança e afirmou que a empresa está no caminho certo para lançar a negociação direta de criptomoedas à vista nos próximos 12 meses. A empresa está animada para atender às necessidades de criptomoedas de seus clientes e planeja adicionar mais capacidades em breve.

Recentemente, foi relatado que a Charles Schwab criou uma nova posição executiva, “chefe de ativos digitais”, que será responsável pela estratégia geral de ativos criptográficos da empresa. Joe Vietri, ex-chefe da rede de agências da gigante de serviços financeiros, será o primeiro a ocupar o cargo de chefe de ativos digitais.  

Como se aposentar nos próximos 5 anos, mesmo começando do zero!

Eu vou te dar uma aula grátis ensinando como encurtar sua aposentadoria em pelo menos 3x usando o mercado cripto!

 

📅 Próxima Quarta-Feira

💰 Gratuita!

👥 1 hora que vai mudar o SEU FUTURO!

Advertising

© 2025 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading