Cointimes
Bitcoin

Mais um hodler: CEO do PayPal admite que possui Bitcoin

CEO do PayPal stacking sats

CEO do PayPal

O CEO do PayPal, um dos maiores e mais estabelecidos processadores de pagamento on-line do mundo, revelou em uma entrevista que possui apenas bitcoin, e mais nenhuma outra criptomoeda. Ele também falou sobre Libra e por que sua empresa decidiu se retirar do projeto.

Notícias recomendadas:
++ Tony Hawk diz estar HODLando Bitcoin há 6 anos
++ Pesquisador quebra anonimato de Grin e Beam com R$240,00
++ Unick Forex deve R$ 12 bilhões a clientes, diz Polícia Federal

CEO do PayPal, Dan Schulman, acumula satoshis

Em uma entrevista recente à Fortune, o CEO do PayPal, Dan Schulman, compartilhou suas opiniões sobre criptomoedas e revelou ideias interessantes sobre o trabalho que sua empresa está fazendo.

Ele disse que há muitas promessas nas tecnologias blockchain e que o PayPal acha isso intrigante. No entanto, ele também reiterou que os sistemas atuais de hoje já são “bastante eficientes” e, como tal, os benefícios da blockchain que eles consideram intrigantes giram mais em torno de identidade do que de eficiência.

Além disso, ele também compartilhou que não há muita demanda por criptomoedas de comerciantes que usam o PayPal, principalmente por causa da volatilidade. Ainda assim, ele acredita que é uma ideia muito interessante.

“Isso não significa que eu não pense que a criptografia seja uma ideia interessante e que as pessoas a negociem bastante. É mais parecido com mercadoria do que com dinheiro agora. Mas você pode pensar em casos de uso em diferentes países e lugares diferentes onde pode ser mais estável do que as alternativas.”

Quando perguntado se ele, pessoalmente, possuía alguma criptomoeda, Schulman admitiu que possuía Bitcoin – e apenas Bitcoin.

Há possibilidade do PayPal voltar à Libra Association

O PayPal foi uma das primeiras empresas a deixar a Libra Association. Schulman compartilhou algumas ideias sobre o assunto.

Segundo ele, quando o chefe da Libra, David Marcus, lançou pela primeira vez a ideia da Libra para o PayPal, era algo que a empresa achava muito interessante e promissor. No entanto, ao fazer pesquisas adicionais, eles descobriram que há muito que precisa acontecer para que o projeto dê certo.

Além disso, Schulman também disse que o próprio roteiro do PayPal exige muito foco e que fazia mais sentido canalizar seus recursos em sua própria direção.

No entanto, o CEO também disse que não está fora de questão que as duas empresas se unam novamente mais tarde.

Adaptado de CryptoPotato.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Sair da versão mobile