A oferta de Bitcoin em exchanges atingiu seu nível mínimo nos últimos 6 meses, indicando que os investidores de varejo estão aproveitando o período para acumular. 

Os níveis de oferta de Bitcoin mantida em exchanges tem caído constantemente desde maio, mostrando que os investidores de varejo estão aproveitando a queda para acumular mais e mais bitcoins.

As compras nas exchanges começaram a aumentar no início de maio, o que deu sequência para a forte liquidação do Bitcoin no meio do mês. Estes dados do fluxo de exchanges são uma importante métrica para monitorar e realizar predições da trajetória do preço do Bitcoin em curto e médio prazo.

No momento, o Bitcoin permanece em uma leve tendência de baixa intermediária mediante a estagnação no nível dos $30 mil, mas os investidores estão encontrando cada vez mais razões para serem otimistas.

O último sábado foi marcado para história com grandes investidores realizando a maior acumulação diária do Bitcoin no ano, comprando um total de R$10,2 Bilhões. E as expectativas estão aumentando à medida que o hashrate da rede começa a se restabelecer com os mineradores chineses migrando para outros territórios.

Para se manter atualizado, siga a QR Capital no Instagram e no Twitter.

O conteúdo Clientes estão esgotando a oferta de Bitcoin em exchanges aparece primeiro em BlockTrends – Blockchain | Investimentos | Economia.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br