Galo lançará coleção de tokens composta por camisas históricas

Clube Atlético Mineiro é um dos destaques brasileiros do Binance NFT Marketplace

07 de junho de 2021 – A Binance, líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoeda, anuncia a ‘The 100 Creators’, uma nova campanha no Binance NFT Marketplace, que tem como objetivo apoiar e promover criadores inovadores de todo o mundo e destacar peças NFT de diferentes culturas.

O Atlético Mineiro, um dos maiores clubes de futebol do Brasil, será um dos destaques da campanha “The 100 Creators”, do Binance NFT Marketplace. A coleção será composta por uma série de camisas históricas.

O Binance NFT será lançado em 24 de junho de 2021, priorizando a experiência do usuário ideal, taxas mínimas, alta liquidez e NFTs de alto valor. O Binance NFT Marketplace compartilhará o mesmo sistema de contas do Binance.com. Os usuários existentes do Binance poderão acessar o mercado NFT e negociar com suas contas atuais do Binance. Novos usuários simplesmente terão que se registrar em Binance.com para criar ou negociar na plataforma Binance NFT.

“Um dos maiores clubes do Brasil e uma das torcidas mais apaixonadas, sem dúvidas. O Atlético Mineiro se destaca fora das quatro linhas, sendo um dos pioneiros a impulsionar o NFT no Brasil e na América do Sul”, afirma Ricardo Da Ros, diretor da Binance no Brasil.

Plínio Signorini, CEO do Clube Atlético Mineiro, afirma que o Galo é um clube de vanguarda: “Iniciamos o movimento de NFTs na América Latina”, diz. “Agora, damos mais um importante passo nos aliando à Binance, grande player global de criptomoedas e criptoativos em geral”.

The 100 Creators será um conjunto pioneiro de criadores no mercado de negociação Binance NFT. Esses criadores poderão listar suas obras de arte na primeira semana do lançamento do mercado Binance NFT. A campanha The 100 Creators também contará com NFTs de outros criadores importantes ao redor do mundo, como os artistas: Mike Deodato, Luke Ross, Joe Bemnet, Pampili e Os Gêmeos e até mesmo um ativo físico de Picasso, com ofertas únicas e do mundo colecionáveis de classe.

Sobre Binance

A Binance é a líder global do ecossistema de blockchain e provedora de infraestrutura para criptomoedas. Conta com um pacote de produtos e serviços financeiros, que inclui a maior exchange de criptomoedas (por volume de negociação). Com a confiança de milhões em todo o mundo, a plataforma da Binance é dedicada a aumentar a liberdade financeira para os usuários e apresenta um portfólio incomparável de produtos e ofertas de criptoativos, incluindo: trade e finanças, educação, dados e pesquisa, impacto social, investimento e incubação, descentralização e soluções de infraestrutura e muito mais.

Para obter mais informações, visite: https://www.binance.com 

Negocie em qualquer lugar com o aplicativo de negociação de criptomoedas da Binance. Baixe para Android ou iOS.

Sobre Binance NFT Marketplace

Binance NFT Marketplace oferece um mercado aberto para artistas, criadores, entusiastas de cripto, colecionadores de NFT e fãs criativos em todo o mundo com a melhor liquidez e taxas mínimas. Consistindo em duas partes, eventos premium e um mercado de negociação, Binance NFT apresenta valiosos itens colecionáveis e um mercado de negociação de fácil acesso para todos os seus usuários.

Para obter mais informações, visite https://nft.binance.com/ 

Para a colaboração de criadores e artistas; e-mail de contato: [email protected] 

Contatos de mídia

Binance: [email protected]

Binance: [email protected]

Sobre Clube Atlético Mineiro

O futebol brasileiro é uma marca por si só. Quando você pensa em futebol, você pensa no Brasil. E o Clube Atlético Mineiro é um dos maiores clubes do país, com uma torcida de mais de 9 milhões de pessoas. Fundado em 1908, foi o primeiro campeão nacional, em 1971, e conquistou vários títulos continentais, como a Copa Libertadores em 2013, a Recopa da América do Sul em 2014 e a Copa Conmebol em 1992 e 1997. O Atlético também impulsiona o movimento NFT no Brasil; foi o primeiro clube da América do Sul e um dos primeiros do mundo a leiloar um NFT, uma obra de arte exclusiva que foi vendida por US$5.000 na Opensea, em maio de 2021.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!