Cointimes

Co-fundador do Ethereum é questionado após venda milionária de ETH

Ethereum dump meteoro

A empresa de análise de blockchain ViewBase percebeu que 92 mil ethers foram enviados de uma única carteira para exchanges.

Também foi observado que a maior parte dos ethers foram originados de Vitalik Buterin, e portanto a transferência provavelmente era de um dev, talvez do próprio VB. O próprio Vitalik acabou negando a transferência ou a intenção de dumping.

Leia também:
++ Ethereum: uma análise completa
++ O que é Bitcoin? Como funciona essa criptomoeda?

Vitalik é questionado após envio de US$ 11 milhões de ETH para exchanges

“204.530 ETH foram enviados para exchanges”, anunciou o ViewBase anteriormente, “com 89.058 ETH indo para #Kraken, 25.908 ETH indo para #Binance e 99.987 ETH para #Huobi, respectivamente”.

A principal preocupação entre os observadores de criptomoedas é quando membros críticos a equipe de um projeto “despeja” ou efetivamente tenta sacar. Pensar entre os especuladores é que esse comportamento, além da realização de lucros, talvez seja um sinal de que tudo não está bem e que uma queda de preço pode ser iminente.

“Sim”, respondeu Buterin, “não faço ideia do endereço. Possivelmente alguém confundiu o endereço intermediário de alguma exchange com o meu.”

Não ajudou que o preço da ETH estivesse caindo para mínimos que não eram vistos desde o início deste ano e no mesmo dia.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading