O Cointimes lançou a sua plataforma de educação, Cointimes Club, para ajudar o mercado a entender de forma simples e aprofundada a investir em Bitcoin e demais criptomoedas.

Com quase 4 anos de existência, o Cointimes reúne diversos entusiastas de criptomoedas e tecnologia para divulgar informações de qualidade e deixar o público por dentro de tudo que acontece no ecossistema cripto.

Agora, nós vamos mais longe e pretendemos estar mais próximos das pessoas que nos acompanham para entender na prática como interagir com esse novo mercado. O Cointimes Club vai servir como uma caixa de ferramentas para qualquer usuário aproveitar todas as oportunidades do meio cripto de maneira fácil e segura.

Plataforma Cointimes Club com o curso Investidor 4.0 disponível.

Além de dezenas de vídeos com atualizações constantes, contaremos com lives periódicas para manter todos bem informados sobre o mercado e traremos análises de novos criptoativos.

O Cointimes Club funciona no modelo de assinatura mensal com um investimento acessível, e o melhor é que você recebe parte do valor investido em bitcoin na sua conta do CoinGoBack, a plataforma de cashback mais utilizada do Brasil, para começar a interagir com a moeda digital.

Para dar início ao lançamento, o CEO do Cointimes e CoinGoBack, Isac Honorato, está disponibilizando o curso O Investidor 4.0 com bônus de 3 meses de Cointimes Club, os compradores serão os primeiros a ter acesso à plataforma de educação.

Lembre-se, não se trata apenas da busca pela liberdade financeira, mas da liberdade monetária. O maior risco desse novo momento é estar de fora da oportunidade de ser pioneiro nas moedas digitais, e ainda é muito cedo para sair na frente.

O que é o Cointimes

Cointimes é um portal de conteúdo sobre a nova economia. Um espaço aberto que busca ajudar a mudar a vida das pessoas através do conhecimento sobre bitcoin, blockchain, criptomoedas, educação financeira, investimentos, aplicações descentralizadas e empreendedorismo digital.

Somos um espaço aberto para toda a comunidade de criptomoedas no Brasil e no mundo. A nossa missão é fazer esse universo progredir, trazendo conteúdo de qualidade e informação relevante para educar o mercado, ajudando em seu desenvolvimento.

O Cointimes nasceu em 22 de maio de 2018 de um projeto da Foxbit, empresa criada e desenvolvida dentro da comunidade brasileira de criptomoedas. O portal tornou-se independente em abril de 2019 e segue com a visão de retribuir ao mercado com o bem mais importante da era digital: o conhecimento.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br