O Cointimes Report é o nosso novo modelo de relatórios que têm o objetivo de trazer informações que sejam relevantes para o mercado.
Reunimos (nele) informações sobre o mercado brasileiro e internacional de Criptomoedas, Bovespa, Renda Variável, Dólar e indicadores econômicos importantes para definir seus investimentos. O melhor é que essas informações são gratuitas.

Baixe o Cointimes Report Janeiro
Não deixe também de conferir os anteriores:
Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!
Resumo do Cointimes Report Janeiro
O Bitcoin começou o mês de janeiro cotado a R$14.836,82 e fechou o mês a R$12.554,41, o que impôs uma desvalorização de 15,38%. Os investidores de criptomoedas amargam o maior bear market da história do mercado.
Não existem indicativos de reversão de tendência, seriam eles: maior adoção, dinheiro institucional ou qualquer tipo de revolução tecnológica significativa a curto prazo. A tendência, portanto, é o reteste da mínima do ano de 2018.
Houveram alguns outliers do mercado como o TRON, que se valorizou mais de 40% no mês e o Litecoin, que fechou com uma valorização de pelo menos 6%.
O volume de Bitcoins negociados caiu 8,60% em relação ao mês de dezembro. Foram negociados 20.508 BTCs nas exchanges listadas no Cointimes Report. Os dados completos estão no relatório.

Bovespa / Dólar
O mês de janeiro foi extremamente positivo para o Ibovespa, índice da Bolsa de valores de São Paulo. O índice acumulou uma valorização de 10,82%, abrindo em 87.887 pontos e fechando em 97.394 pontos.
A ELETROBRAS foi a empresa que mais se valorizou na bolsa de valores em janeiro (em termos de cotação), com uma alta de 53,97%. Por outro lado, poucas ações fecharam o janeiro no negativo, entre elas: EMBRAER e VALE, que fecharam o mês com 10,75% e 9,02% de desvalorização respectivamente.
O dólar fechou janeiro com uma baixa de 5% em relação a sua abertura. Investidores estão mais confiantes no dicurso de Paulo Guedes e na capacidade do governo Bolsonaro em promover as reformas necessárias para a economia brasileira.
Confira o Cointimes Report Janeiro na Íntegra
Não deixe de conferir nosso relatório completo, onde dispomos de mais informações para auxiliar você a ficar por dentro dos mercados de criptomoedas, ações, dólar e economia brasileira e mundial. Basta clicar na imagem abaixo:

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.