Desde seu lançamento, o uso do PIX nas exchanges tem aumentado rapidamente. No entanto, apesar de várias empresas aceitarem depósitos, nenhuma entre as grandes corretoras suportava saques utilizando PIX.

Mas, nesta segunda-feira, a BitPreço anunciou que seus clientes já podem fazer saques a qualquer momento, seja madrugada ou finais de semanas, utilizando PIX.

Desta forma, o marketplace tornou-se a primeira, dentre as grandes plataformas, a suportar saques 24 horas por dia, sete dias por semana.

“A BitPreço é muito utilizada para arbitragem entre exchanges, por isso estamos sempre trabalhando para agilizar e reduzir custos, tanto para saques de cripto quanto saques em reais. Somos a única plataforma nacional, por exemplo, a oferecer saques de BTC, ETH e USDT com taxa zero, via BEP20. Os saques via rede Bitcoin também têm taxas muito baixas. Só estava faltando saques de reais usando PIX para dar agilidade completa pros usuários”, ressalta Ney Pimenta, CEO da empresa.

Ainda segundo Pimenta, a parceria com o Alter foi fundamental para conseguirem disponibilizar, rapidamente, este recurso na plataforma. “A integração foi muito simples, horas depois de liberarem o recurso ele já entrou em fase de testes na BitPreço, e agora está disponível para todos usuários”.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

No entanto, a empresa ressalta que o PIX tem um limite de R$10.000,00 por saque. “É um limite de segurança do próprio PIX, mas esperamos conseguir ampliar isto em breve.”, ressalta o CEO.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!