Investir em criptomoedas é complexo e demanda muito tempo do nosso dia. Foi isso que Flávio Brognara e Matheus Menezes descobriram quando começaram a entrar no mercado de ativos digitais e foi pensando nisso que criaram a Clubinvest, a primeira plataforma de social trading focada em criptomoedas do mundo.

Em um mercado que funciona 24 horas por dia, cada minuto é crucial e nem todo mundo tem tempo para ficar várias horas acompanhando a movimentação das moedas digitais. Por isso o foco da Clubinvest é na facilidade de uso, basta ter uma conta na Binance, uma das maiores exchanges do mundo, e conectar na plataforma via API.

ClubeInvest

Imagem: plataforma Clubinvest

Invista de forma simples e eficiente

Caso você possua outras moedas, para copiar um portfólio, a plataforma irá vender seus ativos atuais para Bitcoin e dividir proporcionalmente entre as moedas do portfólio. Se você está copiando um portfólio que possui quatro criptomoedas, a plataforma irá dividir seu saldo total entre essas quatro moedas.

Cointimes Awards

A partir disso, toda ordem de compra e venda que o trader fizer será replicada na sua conta de forma proporcional e automática, tudo em menos de um segundo. Seele vender metade do saldo de Ethereum, por exemplo, uma ordem de venda equivalente a 50% do seu saldo de ETH será enviado para sua conta, sem você nem precisar entrar na plataforma ou na exchange.

Assim você pode replicar a estratégia de traders experientes sem precisar ter a mesma quantia que eles para investir e sem ficar o dia todo acompanhando o mercado.

Caso queira deixar de seguir um trader, a plataforma irá vender todo seu portfólio para Bitcoin e, em seguida, para USDT. Assim seu patrimônio fica protegido ao ser alocado em uma moeda menos volátil.

Investindo de forma segura

Além de permitir que você possa investir como um profissional, a Clubinvest não faz custódia de suas criptomoedas, ou seja, só você tem acesso ao seu patrimônio e pode sacar seu saldo quando quiser diretamente na exchange. Essa combinação de segurança, facilidade e eficiência criou uma relação de confiança entre os primeiros usuários de forma muito rápida e espontânea, chegando a quantia de

Cointimes Awards

mais de R$100.000,00 em investimentos somando todos os usuários.

Seja um trader reconhecido

Para os traders é uma ferramenta que proporciona a oportunidade de lucrar e trabalhar profissionalmente com investimentos em criptomoedas já que, atualmente, para operar para seus clientes um trader precisa ter uma carteira única com o investimento de todo mundo e fazer a divisão do rendimento manualmente, ou acessar a conta de cada pessoa que ele administra uma a uma.

Na Clubinvest você pode ter seu portfólio e estratégia seguida por milhares de pessoas ao mesmo tempo e cobrar uma porcentagem sobre o rendimento de cada seguidor.

clubeinvest sócios

Imagem: Matheus Menezes e Flávio Brognara, fundadores da Clubinvest

Cointimes Awards

Próximos passos

Após receber um aporte de investimento-anjo, a empresa desenvolveu e lançou a versão beta da plataforma, testando com poucos traders e seguidores. Agora o foco é aumentar o número de usuários e expandir para outros países.

Os traders atualmente cobram taxas menores, quem já se cadastrou está participando do crescimento do projeto e pagando taxas menores. Para conhecer mais, acesse: www.clubinvest.io

 


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br