O Alter inova em vários setores da cripto economia, a startup arrecadou R$ 2 milhões em crowdfunding e está pronta para conquistar o mercado brasileiro.

Com uma conta digital gratuita e multimoedas, o Alter trouxe aos usuários de bitcoin a possibilidade de usarem suas criptomoedas em qualquer estabelecimento que aceite cartão de crédito. Podemos dizer que é um grande passo intermediário para a adoção das criptomoedas no Brasil.

Mas melhor do que isso, a “cripto conta” agora oferece cashback de 0,5% ou 1% em bitcoin para todas as compras acima de R$ 25. Ou seja, você recebe algumas frações da maior criptomoeda do mercado sem precisar realizar nenhuma compra.

Isso te lembra do Coingoback? A plataforma que oferece cashback em criptomoedas para realizar compras online em lojas parceiras? Sim, o cashback em dobro é perfeitamente possível se você usa o cartão do Alter, é uma das melhores formas de acumular satoshis no dia a dia.

Nesta edição do Conexão Satoshi conversaremos com Vinicius Frias, criador e CEO do Alter, sobre essas e outras novidades da fintech como o Altercard, Criptoback e o futuro da economia digital no Brasil e no mundo. O podcast também contará com Neto Guaraci e Gustavo Marinho do Cointimes.

⌚ Marque na sua agenda, nossa live será às 16:00 horário de brasília nesta sexta-feira. Para não perder a live, inscreva-se no canal do Cointimes no Youtube e ative o sino de notificações.

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br