Cointimes
Blockchain

Conheça Infinite Fleet, game que pode ter Satoshi Nakamoto como investidor

Infinite Fleet

Os jogos com economia baseada em blockchain estão virando realidade e , para muitas pessoas, se tornaram boa maneira de ganhar dinheiro extra no final do mês. Neste artigo falaremos sobre o game Infinite Fleet e por que você deveria ficar de olho nele, principalmente pois ele pode ter Satoshi Nakamoto como investidor.

O que é o Infinite Fleet? 

É um MMORPG baseado em aventuras espaciais com foco em utilizar novas tecnologias provenientes das criptomoedas para criar uma economia saudável e duradoura. 

Os jogadores de Infinite Fleet podem controlar diversas naves e conquistar o espaço em missões e batalhas. A história do jogo coloca você dentro da United Sol Federation (USF), federação responsável por proteger a humanidade de alienígenas invasores. 

Para fazer isso, os players poderão customizar suas naves, batalhar em conjunto e mudar estratégias de acordo com o desenvolvimento da história. 

Confira o trailer:

Qual a novidade deste jogo?

A grande novidade do jogo não está no seu gênero, gráficos exclusivos e realistas, na verdade, o projeto é visto com bons olhos devido ao uso do blockchain como fundamento da economia digital de Infinite Fleet. 

Usando um blockchain auxiliar ao do Bitcoin, a Liquid Network, o MMORPG poderá tornar transparente a emissão da própria criptomoeda, além de tornar os itens no jogo NFTs. Como resultado, os jogadores poderão negociar mais livremente os artigos coletados. 

Como ganhar dinheiro com Infinite Fleet?

O Infinite Fleet emitirá um token chamado INF – a moeda principal do jogo. Essa moeda poderá ser trocada por reais, dólares ou qualquer outro ativo de acordo com as vontades do livre mercado. 

“O token INF é a moeda oficial do jogo da Infinite Fleet. Semelhante ao típico “ouro” ou moeda encontrada em muitos jogos MMO, o INF serve como meio de troca para os jogadores comprarem itens virtuais de outros jogadores e fornecedores no jogo Infinite Fleet.”

“No entanto, ao contrário das moedas típicas do jogo, o INF é na verdade um criptoativo – o que significa que os jogadores podem transferi-lo para fora das contas do jogo enviando INF para suas próprias carteiras de criptomoedas.” – afirma o site oficial do jogo.

Ela pode ser adquirida por meio de missões e trabalhos in-game. O Whitepaper com as funções econômicas não foi revelado ao público devido ao jogo estar ainda em estágio de testes. 

Como jogar Infinite Fleet? 

Por enquanto o jogo ainda está em Alpha e não tem data para ser lançado. Entretanto, há uma lista de espera disponível para quem desejar ficar de olho nesse game. 

Quem está por trás do jogo?

Adam Back e Samson Mow

O principal desenvolvedor do game é Samson Mow, estrategista chefe da Blockstream. Ele recebeu US$3,1 milhões via STO com apoiadores de peso como BnkToTheFuture, Max Keiser, Charlie Lee (criador da Litecoin) e outros. 

Dentre os investidores há alguém muito especial, Adam Back. Para quem não conhece, Adam é uma das poucas pessoas citadas no White Paper do Bitcoin, tem formação em sistemas descentralizados, programa na mesma linguagem de programação que Satoshi Nakamoto usou para criar o Bitcoin e era fascinado por moedas digitais. Fora todas essas coincidências há diversos indicativos que apontam para Adam Back como sendo o criador do Bitcoin, veja aqui.

Gostou do jogo? Pretende jogá-lo? Então compartilhe com seus amigos e conhecidos que podem gostar também. Não esqueça de seguir o Cointimes no Telegram.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Mouse Haunt: conheça um dos jogos P2E mais promissores

Cointimes
16 de maio de 2022

Hacker falha em lavar parte do dinheiro furtado da Kucoin, o que acontecerá com o resto?

Gustavo Marinho
29 de setembro de 2020

Esqueça o Bolsa Família, Bolsa Axie Infinity pode ser a próxima moda na política

Neto Guaraci
22 de novembro de 2021
Sair da versão mobile