Cointimes
Criptomoedas

CPI das criptomoedas pode ser aberta: Bitcoin Banco foi o estopim?

O mesmo responsável por criar o primeiro Projeto de Lei que versa sobre criptoativos no Brasil pretende abrir nos próximos dias uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o mercado de criptomoedas.

O deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ) já está coletando assinaturas para abrir a CPI das criptomoedas.

Áureo estava indignado com a atual situação do mercado brasileiro, ele chegou a citar o Bitcoin Banco, empresa que foi convidada para a última reunião da Câmara sobre o tema mas se ausentou:

O Bitcoin Banco é tudo que a gente tem de ruim que está acontecendo no mercado de moedas digitais no Brasil hoje. O Bitcoin Banco está com o dinheiro de várias pessoas que investiram nessa empresa e que estão com o dinheiro preso”.

Os golpes no mercado de criptomoedas parecem se multiplicar, de simples charlatões até complexas pirâmides de Madoff estão florescendo por aqui.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Por isso tome muito cuidado, siga sempre nossas dicas para não cair em golpes e se tiver alguma dúvida acesse nosso grupo gratuito no Facebook.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!

 


 

Related posts

Bitcoin Cash valorizou 140% em 1 semana

Neto Guaraci
2 anos ago

Nova atualização da Monero que promete reduzir custo da transação arrecada fundos

João Victor
5 meses ago

América quer Bitcoin e democratas contam votos na surdina

Cointimes
4 meses ago
Sair da versão mobile