Cointimes
Criptomoedas

CPI das criptomoedas pode ser aberta: Bitcoin Banco foi o estopim?

Deputado-Aureo CPI das criptomoedas

O mesmo responsável por criar o primeiro Projeto de Lei que versa sobre criptoativos no Brasil pretende abrir nos próximos dias uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) sobre o mercado de criptomoedas.

O deputado Áureo Ribeiro (Solidariedade/RJ) já está coletando assinaturas para abrir a CPI das criptomoedas.

Áureo estava indignado com a atual situação do mercado brasileiro, ele chegou a citar o Bitcoin Banco, empresa que foi convidada para a última reunião da Câmara sobre o tema mas se ausentou:

O Bitcoin Banco é tudo que a gente tem de ruim que está acontecendo no mercado de moedas digitais no Brasil hoje. O Bitcoin Banco está com o dinheiro de várias pessoas que investiram nessa empresa e que estão com o dinheiro preso”.

Os golpes no mercado de criptomoedas parecem se multiplicar, de simples charlatões até complexas pirâmides de Madoff estão florescendo por aqui.

Por isso tome muito cuidado, siga sempre nossas dicas para não cair em golpes e se tiver alguma dúvida acesse nosso grupo gratuito no Facebook.

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile