O criador do Megaupload, Kim Dotcom, anunciou recentemente o lançamento de seu token, Kimcoin, por meio da exchange Bitfinex. O empresário apareceu recentemente em uma entrevista com o IvanOnTech para falar sobre os vários aspectos da “liberdade” e sua intenção de conduzir a causa. Falando sobre possível resistência do governo dos EUA à plataforma K.im, ele disse:

“Estou confiante de que estou em posição de levar essa luta para eles, porque, novamente, estou inovando. Estou produzindo um produto poderoso que será bem-sucedido que me permitirá continuar lutando pela liberdade na Internet.”

Ele destacou que o governo dos EUA está reivindicando jurisdição em outras nacionalidades “se elas não gostarem do que você está fazendo online”. Dotcom também mencionou que no momento em que entendeu o que a criptografia pode fazer pelo mundo em termos de fornecer ao público em geral verdadeira liberdade financeira, percebi que esse é o caminho a seguir.”. Ele acrescentou,

“Todos os sistemas financeiros tradicionais estão completamente quebrados e corrompidos. O governo dos EUA está imprimindo trilhões de dólares sem nenhum valor para apoiá-lo.”

O empresário também alegou que, conforme o governo dos EUA imprime dinheiro do nada, o mercado financeiro testemunha um desenvolvimento econômico ilegítimo sem qualquer fundamento. Mantendo-se alinhado com outros defensores do Bitcoin no espaço, a Dotcom acredita que o eventual colapso econômico em escala global desencadeará a adoção irreversível da criptomoeda.

Fonte: Ambcrypto.


Recomendado para você: