Cointimes
Criptomoedas

Criptomoeda usada por Felipe Neto entra na carteira Ledger

Token da Hathor Network, criptomoeda brasileira usada para emissão de NFTs do Felipe Neto, terá integração com a carteira Ledger, buscando agregar em conveniência e adicionando nova camada de segurança para os usuários da HTR.

A Hathor Network, blockchain criada por engenheiros brasileiros, anuncia a integração do HTR, seu token nativo, com a Ledger, fabricante de carteiras de hardware cripto.

Esse novo suporte agrega em conveniência e segurança para os usuários da rede, que agora podem manter seus ativos armazenados em uma carteira fria, longe de ameaças do mundo virtual, como hackings ou phishings.

Esta é a primeira integração do token nativo com uma cold wallet (carteira fria).

“É um passo muito importante para a Hathor Network, pois finalmente nos juntamos aos principais projetos criptos e nos integramos com a carteira de hardware líder da indústria, oferecendo uma camada extra de segurança para interação com a Hathor Network”, afirma Yan Martins, CEO da Hathor Labs, consultoria de software que desenvolve soluções para negócios e organizações utilizando a Hathor Network.

A Hathor vem em uma grande crescente no mercado internacional. Além da parceria com relevantes players de mineração, como o Merged Mining e F2Pool, ou empresas como a Ankr, que permite aos usuários operarem seus próprios nós, ou a Hopr, de proteção de dados e privacidade, destacam-se ainda as listagens do token nativo HTR em exchanges como a Kucoin (TOP 5 global), Coinmetro, CoinEx, SimpleSwap, AscendEX.

É importante salientar que o suporte de HTR é feito apenas no modo desenvolvedor, o que requer etapas adicionais em comparação ao emparelhamento padrão. O passo-a-passo está descrito na página da Hathor no Medium.

Sobre a Hathor Labs

A Hathor Labs é uma empresa criada pelos fundadores da Hathor Network, em 2018, com a missão de desenvolver e avançar o protocolo e fomentar casos de uso e soluções na rede.

A Hathor Labs auxilia empresas de pequeno, médio e grande porte a utilizar a Hathor Network, uma blockchain que torna a adoção da tecnologia mais simples e sem barreiras. Entre outros diferenciais, destacam-se ainda: transações sem taxa e rápido processamento (permitindo assim a criação de novos tokens de maneira rápida e simplificada).

Leia mais:

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile