Cointimes

DeFi Technologies vai colocar US$ 100 milhões em Bitcoin

A DeFi Technologies, uma empresa de tecnologia Web3 com capital aberto no Canadá, anunciou que vai alocar 1.498 BTC, avaliados em US$ 100 milhões, em staking na Core Chain.

A Core Chain é uma rede focada no ecossistema do Bitcoin e conta com compatibilidade com o Ethereum Virtual Machine (EVM). A rede utiliza um mecanismo de consenso chamado de Satoshi Plus, que une o PoW com o PoS, conforme destaca o site do projeto:

“O mecanismo de consenso Satoshi Plus combina o melhor do Bitcoin e do Ethereum. A descentralização e a segurança são garantidas por meio de Prova de Trabalho Delegada (DPoW) de pools de mineração de Bitcoin. Escalabilidade e composição são alcançadas por meio de Prova de Participação Delegada (DPoS) dos detentores de tokens CORE.”

Com a alocação, a empresa utilizará este valor para ser um nó da rede, ajudando na segurança e funcionamento do protocolo.

“Ao apostar 1.498 BTC e participar do consenso da rede, estamos avançando em nossa missão de unir as finanças tradicionais com a tecnologia blockchain inovadora, aproveitando especificamente o potencial do Bitcoin.”

O anúncio ocorreu após a DeFi Technologies adotar o bitcoin como seu principal ativo de reserva. 

Notavelmente, o mecanismo de staking da Core Chain permite que o investidor realize o staking sem abrir mão da custódia. Este procedimento aumenta a segurança para potenciais stakers.

Core Chain

A Core Chain é uma rede capaz de permitir a construção e execução de contratos inteligentes complexos e aplicações descentralizadas, que são asseguradas pelo protocolo do Bitcoin.

O sistema é compatível com o Ethereum Virtual Machina (EVM), permitindo uma integração potencial entre as redes. O protocolo é gerido por um DAO, que é responsável por tomar as decisões sobre o futuro do ecossistema

 

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading