A BPDex, exchange descentralizada criada pelos mesmos fundadores do conhecido Marketplace BitPreço, acabou de lançar uma nova versão de sua interface, que permite agora negociar utilizando a blockchain da Binance Smart Chain.

A primeira versão da BPDex era baseada na rede da Ethereum, mas isso estava tornando inviável pequenas negociações, devido aos altos custos dessa blockchain, podendo chegar a R$50 uma única transação.

Agora a BPDex permite também negociações usando a rede BSC (Binance Smart Chain) e com isto os custos baixaram mais de 100 vezes. É possível efetuar uma transação gastando apenas 50 centavos de real.

Outra vantagem é que os tokens BEP20 de Bitcoin, Ether e USDT, são tratados de forma transparente por exchanges como Binance e BitPreço. Ou seja, você pode enviar o “Bitcoin BEP20” negociado na BPDex para uma dessas exchanges e ele será automaticamente transformado em “Bitcoins reais” ao cair em sua conta.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Lembrando também que entre as vantagens de utilizar a BPDex estão o fato do site ser todo em português e utilizar como moeda base a cBRL (CryptoBRL), uma stablecoin em reais, amplamente usada em diversas exchanges brasileiras e internacionais.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!