Cointimes
Altcoins

Diretor da Pantera Capital acredita em crescimento exponencial do ETH no ciclo atual

Diretor da Pantera Capital acredita em crescimento exponencial do ETH no ciclo atual

Joey Krug, co-diretor de investimentos da empresa de investimento Pantera Capital, afirmou que o ether tem um grande potencial de crescimento no atual ciclo de expansão devido a sua dominância de mercado na execução de smart contracts e protocolos DeFi

De fato, diversas criptomoedas que possuem blockchains que executam smart contracts, como Polkadot e Cardano obtiveram grandes valorizações nas últimas semanas.

A grande maioria do valor nesse sistema (finanças descentralizadas) está sendo negociado em cima de contratos inteligentes escritos no Ethereum. O valor presente líquido das taxas de transação da camada de liquidação global para todas as finanças é um número considerável.

Com os ventos favoráveis ​​conduzindo a segunda maior criptomoeda, Krug diz acreditar que a ETH pode chegar a US$18.000 na atual corrida de alta.

“É um ativo insanamente barato em comparação com qualquer outra coisa nos mercados públicos. […] Não é totalmente louco imaginar o Ethereum crescer de 5 a 10 vezes a partir daqui. […] À medida que o mercado ganha confiança de que o DeFi veio para ficar e não é uma moda passageira, […] as coisas começarão a ser avaliadas por preço / receita / crescimento no DeFi. ”

O famoso investidor Roaul Pal, acredita que o ether pode ultrapassar o BTC em capitalização de mercado nos próximos 10 anos.

Haverá muitos vencedores enormes, muitos fracassos, muitos golpes, muitos falsos amanheceres, mas no final, trilhões e trilhões de valor serão acumulados em ativos digitais, tokens, protocolos e criptomoedas que unem tudo isso. Meu palpite é que o BTC é uma camada perfeita, mas o ETH pode ser maior em termos de capitalização de mercado em 10 anos.

Para Pal, a tokenização de ações, derivativos e outros produtos do mercado financeiro devem impulsionar a utilização da rede Ethereum e, consequentemente, provocar um aumento nos preços.

Leia mais: Transferência de riqueza de US$37 trilhões deve impulsionar o Bitcoin, segundo Mark Yusko

Posts relacionados

“Vitalik está delirando ou é um golpista mentiroso”, diz desenvolvedor do Bitcoin

Gustavo Marinho
5 de janeiro de 2022

Dólar vai compor 50% da Libra, moeda do Facebook

Neto Guaraci
23 de setembro de 2019

Dogecoin, conheça a história do meme mais valioso do mundo | NovaCast #01

Cointimes
13 de maio de 2021
Sair da versão mobile