Cointimes Awards

Shaan Puri, diretor da Twitch – maior plataforma de streaming do mundo  -, revelou que moveu 25% do seu patrimônio para o bitcoin e deu bons motivos para fazer essa aposta.

Uma rara oportunidade para sair na frente dos institucionais

Além de Diretor de produtos da Twitch, Puri também é um ávido investidor em startups, tendo alocado mais de US$2,5 milhões em empresas com grande potencial em 2020. Entretanto, nenhuma delas recebeu tanta atenção quanto o investimento feito em bitcoin.

Ele tem um bom motivo para apostar 25% de toda sua fortuna na criptomoeda:

“Eu acho que é uma rara oportunidade para sair na frente de uma onda de capital institucional que entrará no BTC nos próximos 2 anos.”

Para Shaan essa alta do bitcoin é diferente das últimas, visto que alguns investidores institucionais começaram a comprar milhões de dólares em btc. Entretanto, muitos fundos ainda têm receio de alocar parte em bitcoin devido a incertezas jurídicas. Quando essas incertezas forem sanadas, poderemos ver uma nova onda de institucionais trazendo ainda mais dólares.

Cointimes Awards

Uma pesquisa da Fidelity mostrou que 60% dos investidores institucionais acreditam que o bitcoin tem espaço no seu portfólio e 80% sentem algum apelo pela criptomoeda. 


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br