Já ficou provado que o mundo das criptomoedas é cheio de surpresas e oportunidades para qualquer um. Um desses sortudos é um fazendeiro que transformou cerca de $1400 em $1.2 milhões por investir na Shiba Inu (SHIB). Agora, esse investidor está focando em um novo e promissor projeto chamado Tradecurve (TCRV).
Shiba Inu (SHIB) – Como ela deu um retorno de 1000x a um fazendeiro
Ainda em maio de 2021, quando o setor de agricultura estava se preparando para mais uma temporada produtiva, nosso fazendeiro estava plantando vários tipos diferentes de sementes. Porém, ele decidiu se aventurar com uma nova moeda digital que ainda estava bem fora do radar da maioria – a Shiba Inu (SHIB).
Lançada em agosto de 2020, a Shiba Inu foi criada de forma anônima pelo pseudônimo “Ryoshi.” A moeda, chamada de “matadora da Dogecoin,” tem seu nome baseado na raça canina japonesa Shiba Inu, semelhante a sua concorrente mais conhecida, Dogecoin. Porém, ao contrário da Dogecoin, a Shiba Inu é um token ERC-20, o que significa que ele tem como base a blockchain do Ethereum e conta com vantagens em termos de segurança e versatilidade oferecidos pela plataforma.
De volta ao caso do nosso fazendeiro, ele comprou SHIB no modesto preço de $0.000000006 por token com um investimento total de $1400. Em outubro de 2021, o preço do token atingiu sua máxima, batendo $0.000007924.
Em meio a essa inacreditável subida, o fazendeiro optou por ‘colher sua lavoura digital’. Embora ele não tenha vendido na máxima histórica, o valor total de seu retorno ainda ficou na casa dos impressionantes $1.2 milhões. Agora, o mesmo fazendeiro que teve retornos de 1000x na Shiba Inu está voltando sua atenção para a Tradecurve.
Tradecurve (TCRV) – Revolucionando o Trade: O futuro das exchanges híbridas
A Tradecurve (TCRV) é um novo projeto que visa redefinir a indústria do trade. A plataforma mescla os melhores aspectos de corretoras centralizadas e descentralizadas, provendo aos seus usuários uma plataforma robusta para operar criptomoedas, forex e commodities.
A Tradecurve ainda oferece algo único para os trades que buscam privacidade e flexibilidade. Ao contrário de muitas corretoras, a Tradecurve permite que os usuários depositem suas criptos diretamente.
A plataforma também possibilita a utilização das criptos como colateral para o trade de derivativos, sem a necessidade de um processo de KYC. Essa plataforma não-permissionável também habilita a conexão de carteiras pelos usuários, sem contar uma uma grande liquidez em uma ampla variedade de ativos.
A infraestrutura de trade híbrida da plataforma, aliada a suas funcionalidades DeFi, garante uma alta alavancagem partindo de 500:1. O trade algorítmico também está disponível, bem como uma academia de trading do metaverso para oferecer aos usuários ferramentas de ponta, além de conhecimento.
Além disso, a Tradecurve também apresenta seu token nativo, o $TCRV. Ele dá direito a descontos em taxas de negociação, oportunidades de staking para obtenção de renda passiva e demais recompensas exclusivas a seus holders.
Com planos de lançamento para o término da pré-venda, a Tradecurve quer causar uma disrupção no cenário atual de trade. E ela quer fazer isso por desafiar nomes já estabelecidos como Binance, Coinbase e Kraken. Seu objetivo é reunir 100,000 clientes dentro dos primeiros três meses de funcionamento.
A plataforma terá o suporte de um ecossistema sólido que inclui uma plataforma de IA e trade automático. Também contará com ferramentas de copy trading e uma academia para ensinar os usuários sobre o trades em geral.
O extraordinário sucesso do fazendeiro investidor de Shiba Inu (SHIB) serve como exemplo das oportunidades e do imenso potencial presentes no mercado de criptomoedas. Agora, com sua atenção voltada à Tradecurve (TCRV), esse investidor astuto reconhece a abordagem inovadora da plataforma, além de seu real potencial para revolucionar a indústria do trade.
Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve, confira os links abaixo:
Website: https://tradecurve.io/
Buy presale: https://app.tradecurve.io/sign-up
Twitter: https://twitter.com/Tradecurveapp
Telegram: https://t.me/tradecurve_official
Essa publicação é patrocinada e não reflete as opiniões e recomendações da equipe editorial do Cointimes.