O Grande Investidor

Elon Musk  dono da Tesla, SpaceX e diversas outras companhias inovadoras, trocou sua bio do Twitter para apenas #Bitcoin.

Elon Musk Twitter bio com #Bitcoin

Parece que Wall Street está se curvando aos poucos ao Bitcoin. Antes de Musk, Jack Dorsey (CEO do Twitter) e Tone Vays (ex-VP do Jp Morgan)  já haviam trocado sua bio indicando apoio a criptomoeda.

 Musk tem mais de 43 milhões de seguidores no Twitter, a mera menção sobre a criptomoeda fez o btc disparar e subir 17% para 199 mil reais ou 36 mil dólares. 

preço do bitcoin

O CEO da SpaceX, logo após mudar a bio, disse: “Em retrospectiva, isso era inevitável”. Ele já havia cogitado a ideia de transformar as reservas da Tesla em bitcoin ao perguntar para Michael Saylor (CEO da Microstrategy) como converter “grandes quantidades em btc”.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Pouco antes desse troca de mensagens, Musk havia postado um meme indicando que estaria tentado a investir em bitcoin. 

Há 4 horas, Musk mencionou a Dogecoin, criptomoeda que chegou a subir 1.000% e entrou em uma alta nunca antes vista após traders do fórum WSB investirem na moeda.

Será que o homem mais rico do planeta está ou ficará all-in em bitcoin como fez Michael Saylor?


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!