A ideia de Elon Musk para a SpaceX e para a sua exploração espacial é bem clara. O seu objetivo é o planeta Marte, onde quer criar uma colônia e tentar tornar o planeta habitável.

Para isso precisará de voluntários e também turistas espaciais. Estes últimos vão ter de pagar a sua viagem, a um preço que foi agora revelado. Elon Musk já deu a conhecer o preço de uma viagem a Marte pela SpaceX.

Ainda é muito cedo para saber como a SpaceX vai colocar os planos de Elon Musk em prática. Pouco mais se sabe para além dos planos que estão a decorrer para o desenvolvimento do foguete que irá levar os seres humanos ao planeta vermelho.

Qual será o preço de uma viagem a Marte pela SpaceX

Mas, uma ideia começo a surgir com mais intensidade. Várias pessoas querem saber qual o preço a pagar para conseguir um lugar na viagem que irá levar os futuros turistas espaciais.

O homem forte da SpaceX revelou exatamente o que todos queriam saber. Elon Musk, respondendo a um tweet, revelou que esta viagem terá um preço inferior a 500 mil dólares. É provável que este valor venha mesmo a ser mais baixo. Curiosamente, a viagem de regresso será gratuita.

Ainda é cedo para começar a pensar nos planos de Elon Musk

Ainda faltam vários anos para que os primeiros passos sejam dados na superfície de Marte, mas Elon Musk está já se preparando. Provavelmente as primeiras missões vão ter problemas sérios ou até fracassarão, mas será um passo necessário.

Em suma, este é um preço que tornaria a viagem acessível a uma família de classe média americana.

Via: Pplware.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram e Telegram

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br