Depois de anunciar que a Tesla não aceitará mais Bitcoin como forma de pagamento para os seus carros, no domingo, em um novo tweet, Elon deu a entender que venderá os BTCs que a sua montadora possui. 

As atitudes recentes foram na contramão daquilo que o bilionário vinha pregando nos últimos meses, quando decidiu comprar 1,5 bilhões de Bitcoin com dinheiro do caixa da Tesla. Na época, o Bitcoin chegou a subir 56% em um dia.

Para o bem ou para o mal, ao que tudo indica, o mercado segue os passos que Musk dá.  É justamente por isso que todos estão atentos àquele que está sendo apontado como o novo grande movimento do bilionário norte-americano. 

Diferente do que muitos pensam, Elon Musk não deixou de acreditar nos criptoativos. Sua nova possível aposta não é BitcoinEthereumDogeCoin e nem mesmo uma criptomoeda.

Embora a maioria não saiba, cripto vai muito além do Bitcoin. Aliás, os maiores ganhos estão em outras classes que não a de criptomoedas. Para você que não sabe, hoje existem pelo menos oito divisões no mercado de criptoativo. Cada uma dessas vertentes oferece oportunidades tão grandiosas, ou até maiores, do que a do próprio Bitcoin. 

Aliás, o retorno do Bitcoin chega a ser considerado uma piada se comparado ao lucro entregue por alguns criptoativos específicos de algumas dessas classes. Além de humilhar o retorno do Bitcoin, alguns desses ativos digitais, conseguem performar mesmo em meio a queda da criptomoeda mais conhecida do mundo – é por isso que é fundamental tê-los também na carteira.

Como é o caso de um ativo digital fora do radar, que pertence à classe “febre” do momento. Nem, Google, Apple, Amazon, Tesla, Ethereum e até mesmo Bitcoin foram páreos se comprados ao retorno entregue pela mais nova estrela em ascensão do mercado de cripto. Ele deixou todos eles comendo poeira ao se valorizar incríveis 4.188% no ano contra “singelos” 113% do Bitcoin.

Para que se tenha o tamanho da valorização, isso significa que aqueles que possuíam o criptoativo na carteira no início de 2021 puderam multiplicar o dinheiro investido por mais de 42 vezes em apenas 5 meses no mesmo período em que o Bitcoin oscila negativamente.

Não à toa, a classe de ativos chamou a atenção de Musk, que depois de investir pesado na moeda digital mais famosa do mundo, decidiu tweetar, virar a mão e entrar de cabeça nesta nova modalidade. Musk avisou: “não duvide da classe de ativos em questão”… nem do poder do tuíte de Musk.

Padrão do plano de fundo  Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Isso porque, as criptos desse novo ecossistema prometem revolucionar o sistema financeiro tradicional e colocar fim aos cheques, papel-moeda, PIX e cartões. É por isso que eles são apontados por especialistas como os protagonistas “da segunda revolução digital” – te explicarei melhor do que se trata adiante.

CLIQUE AQUI E DESCUBRA QUAIS SÃO OS CRIPTOATIVOS QUE PODEM DECOLAR COM A SEGUNDA REVOLUAÇÃO DIGITAL

Antes é interessante saber que, embora tenha sido uma valorização expressiva em um curtíssimo espaço de tempo, tudo indica que esse seja apenas o começo do movimento exponencial da nova aposta de musk.

Isso porque alguns especialistas afirmam que, mesmo após essa ascensão, o potencial de valorização que a classe de ativos em questão tem para entregar ainda em 2021 está bem abaixo do que ela realmente deve atingir em um futuro próximo. 

Um deles é o André Franco, especialista em criptomoedas da Empiricus e eleito pela Coin Telegraph Top 50 como um dos analistas mais influentes do Brasil, em 2020.

A ‘segunda revolução digital’ pode fazer esta cripto disparar – ganhe dinheiro para participar

André acredita que uma atualização que vai acontecer nas próximas semanas no universo cripto, tem de tudo para fazer os ativos digitais dessa classe em questão saltarem novamente.

Franco está otimista com a data, pois ela é uma continuação da atualização que fez o Ethereum entregar 540% em apenas 5 meses e alguns protocolos da sua Blockchain decolarem ainda mais. 

Foram retornos de 46.400% e multiplicação de 464 vezes nesses mesmos 5 meses que só puderam ser capturadas pois, como te mostrarei mais adiante, a atualização que aconteceu na rede da Ethereum deu mais visibilidade para o Ether, claro, e para criptoativos fora do radar pertencentes a sua Blockchain – como é o caso dos tokens pertencentes a nova aposta de musk. 

Para Franco, o evento poderá ser o divisor de águas para que uma “segunda revolução digital” se inicie no mercado de criptoativos. Ou seja, uma segunda onda de investimentos dos maiores investidores do mundo – como Elon Musk – que, depois de aportarem pesado no Bitcoin, vão começar aos poucos a investir em protocolos mais fora do radar. 

O analista acredita que essa migração do foco do Bitcoin será primeiro para o Ethereum, que vem de picos históricos, e depois migrar para alguns criptoativos muito pontuais, em uma segunda revolução digital deste mercado que pode gerar valorizações absurdas em algumas criptoativos fora do radar – como é o caso dos protocolos pertencentes à classe de ativos que despertou o interesse de Musk.

André Franco, especialista responsável pela carteira de criptoativos CryptoLegacy decidiu fazer algo inédito no Brasil para que ninguém fique de fora de mais uma possível supermultiplicação. No dia 24 de Maio, em um evento 100% online e 100% gratuito, Franco vai dar as instruções exatas do que fazer para se antecipar à data e abocanhar os maiores lucros provindos com essa revolução, sem correr riscos desnecessários.

A novidade do evento é que, além de ser 100% gratuito, André vai dar dinheiro para que os interessados possam investir naquelas que, segundo seus estudos, são os criptoativos de maior potencial do mercado.

“Essa é a chance perfeita de poder colocar os pés nesse mercado em um momento chave de virada para alguns criptoativos em questão”

QUERO RECEBER DINHEIRO PARA INVESTIR NAS CRIPTOS QUE PODEM DECOLAR COM A “SEGUNDA REVOLUÇÃO DIGITAL” 

2.200 reais se transformaram em 1 milhão após esta atualização

Muitos não sabem, mas, da mesma forma que os nossos computadores e celulares passam por atualizações robustas em seus sistemas operacionais, de tempos em tempos, alguns criptoativos também atualizam os seus protocolos visando melhorar pontos cruciais, como a operacionalidade, segurança e escalabilidade de suas operações. 

Tudo para chamar atenção do mercado e atrair novos investidores. Afinal, ninguém gostaria de comprar um telefone ou computador que está desatualizado ou oferece perigo aos seus usuários. A lógica é a mesma para os ativos digitais.

Mas o que realmente importa nessa história é que algumas atualizações são tão grandes e tão importantes que causam um frenesi no mercado capaz de provocar verdadeiras supermultiplicações. 

Uma dessas grandes atualizações aconteceu recentemente, no dia 01/12/2020. Foi o chamado Ethereum 2.0, um evento de escala global extremamente aguardado pelo mercado. 

Isso porque a nova versão do Ethereum permite a escalabilidade da rede, processando mais transações em menos tempo. Antes disso, o Blockchain Ethereum estava processando cerca de 15 transações por segundo. 

Um número muito pequeno se comparado a centenas de milhares de transações por segundo que empresas como Visa e Mastercard fazem. Com o Ethereum 2.0 já é possível processar mais de 3.000 transações por segundo, com potencial para chegar a 100.000 no longo prazo.

O mercado se animou com a atualização e, como consequência desse frenesi em volta do evento, o Ethereum saiu da casa dos 3 mil reais para hoje ser cotado em mais de 20 mil.

Uma valorização de 6,5 vezes o valor investido, ou 540%. E adivinha quando começou o movimento ascendente da segunda maior criptomoeda existente? Exatamente na data do evento (01/12/2020), como você pode ver no gráfico abaixo:

Uma imagem contendo Aplicativo  Descrição gerada automaticamente

Fonte: Trading View

Mas o pulo do gato desta atualização é entender que o Ethereum não foi o maior beneficiado. O aumento da escalabilidade da rede propiciou o ambiente ideal para que os criptoativos menores e mais fora do radar pertencentes à sua blockchain também ficassem em evidência e decolassem, entregando retornos superiores aos do próprio Ethereum. 

Como foi o caso dodos protocolos Bake,  que subiu, 46.400% desde o início da atualização Ethereum 2.0.

Na prática, isso significa que, em apenas 6 meses, cada:

  • 100 reais aportados em Bake se tornariam 46.400 reais;
  • 1.000 investidos viraram mais de 464.000 reais;
  • 2.200 reais alocados  hoje seriam 1 milhão de reais.

É verdade que tudo isso já passou e quem conseguiu se antecipar ao evento teve a chance de ficar milionário. Além disso, é importante dizer que as valorizações acima não estão ligadas apenas com a atualização. Mas é inegável dizer que ela não seja o pontapé inicial para que alguns criptoativos específicos iniciem suas trajetórias aos seus topos históricos.

O importante é que agora a continuação dessa atualização vai acontecer. Isso significa que os mesmos lucros serão entregues? Não necessariamente, retornos passados não são garantia de retornos futuros. 

Mas, segundo André, o evento será o gatilho perfeito para que os protocolos pertencentes à sua carteira – que também é produzido dentro da blockchain do Ethereum – decole novamente e renove as suas máximas. 

André completa afirmando que é assimétricamente vantajoso estar posicionado nos ativos certos antes que eventos como esses de fato aconteçam. Você tem muito a ganhar e pouco a perder. 

Ainda mais se levarmos em consideração que Franco vai dar dinheiro para que você possa ganhar com o evento sem correr riscos desnecessários.

QUERO RECEBER DINHEIRO PARA INVESTIR NAS CRIPTOS QUE PODEM DECOLAR COM A “SEGUNDA REVOLUÇÃO DIGITAL” 

E, se você acha que tudo isso é conversa fiada e que o movimento pode não ser tudo isso, saiba que ele já está acontecendo e quem possui os ativos dessa classe na carteira já está ganhando muito dinheiro. 

O movimento já começou: +4.100% em apenas 5 meses

Por se tratar de um evento com escala global e que vai movimentar bilhões de dólares, não demorou muito para que esse fenômeno virasse notícia mundo afora: 

Fonte: Yahoo Finance 

Os frutos do frenezi gerados a partir do evento já estão colhidos pelos investidores dessa nova classe em questão – em um token indicado por André sobe quase 4.188% em reais apenas em 2021.

Gráfico, Gráfico de linhas, Histograma  Descrição gerada automaticamente

Fonte: CoinMarketcap

Segundo André, a tendência é que quanto mais próximos chegamos da data, mais o ativo em questão se valorize. Pois esse movimento só reforça o início iminente da segunda revolução, que André tanto fala e tende a ser ainda mais potencializada com a atualização do protocolo.

Assim como no mercado de ações em nível global estamos falando de ‘rotation trade’, com a troca de ativos de tecnologia para ativos de commodities e cíclicos, com consequente quedas da Nasdaq, o mesmo pode ser observado – agora – no mercado de criptoativos. 

Mas, embora seja um retorno expressivo em uma curta janela de tempo, ainda é relativamente baixo se comparado ao que as outras criptos mais fora do radar entregaram após a atualização do Ethereum 2.0.

É claro que retornos passados não são garantia de retornos futuros. O fato de que Bake entregaram excelentes lucros aos seus investidores não significa que o mesmo vai se repetir na nova aposta de André.  

Além disso, investir em criptomoedas envolve riscos. Por isso, é recomendado que você aporte somente aquela quantia que você não vai precisar emergencialmente. Como o valor que franco vai dar para os participantes do evento no dia 24

QUERO RECEBER DINHEIRO PARA INVESTIR NAS CRIPTO QUE PODEM DECOLAR COM A “SEGUNDA REVOLUÇÃO DIGITAL” 

Receba dinheiro para investir na criptomoeda que pode decolar com a ‘segunda revolução digital’

Timing aqui é crucial. Por se tratar de uma janela de oportunidades bem pequena (e única), prevista para acontecer nas próximas semanas, você precisa agir agora, com as informações certas em mãos. Acredite, você não quer perder nenhum detalhe do que é preciso fazer para se antecipar a este evento. 

Então, se você perdeu a primeira pernada de valorização das novatas do universo cripto, não se preocupe, porque agora você tem outra chance de investir nela e capturar retornos, quem sabe, semelhantes – e poderá fazer isso da melhor forma. 

Pois, como disse anteriormente, André, além te dar dinheiro para que você não fique de fora do movimento. Ele também vai liberar um vídeo gratuito revelando os criptoativos de maior potencial para surfar com a “segunda revolução digital

Para garantir a presença no evento basta fazer o seu cadastro gratuito nesta página Você não vai pagar um centavo para ver o vídeo que André está preparando para o dia 24: 

QUERO RECEBER DINHEIRO PARA INVESTIR NAS CRIPTOS QUE PODEM DECOLAR E ENCABEÇAR A “SEGUNDA REVOLUÇÃO DIGITAL

Mas por que André vai dar a dinheiro de presente? 

Antes de me despedir, é bom deixar algo bem claro para você, acredito estarmos entre adultos aqui. 

André só está dando dinheiro para que você possa investir nas suas principais apostas da sua carteira simplesmente porque, para ele, é extremamente vantajoso ficcar reconhecido como o analista que recomendou a compra da nova bola da vez no mercado de criptomoedas antes que ela se torne, de fato, uma grande reconhecida. 

É uma relação ganha-ganha, em que Franco ganha notoriedade dentro da comunidade de cripto investidores, ao passo que seus leitores se expõem à nova aposta do analista com os riscos praticamente zerados. 

Por mais que pareça uma iniciativa estranha, em um primeiro momento, saiba que esta não é a primeira vez que André faz isso. O analista já presenteou os seus eleitores com as suas grandes apostas em outras duas oportunidades. Veja abaixo: 

A primeira delas foi em 2019, quando o analista decidiu dar o utility token Chainlink para os seus assinantes. Desde então, o criptoativo já acumula 3.400% de valorização. Ou seja, quem investiu o valor inicial dado por André já obteve multiplicações de 35 vezes. 

Quem não aproveitou o primeiro presente de André, mas decidiu aceitar o segundo, também não ficou para trás. Pois no 12/08/2020, Franco deu para os seus leitores um lote de AAVE. De lá para cá, já foram mais 826% de lucro acumulado uma multiplicação superior a 9 vezes. 

Mas nada se compara com o potencial de valorização que Franco enxerga para a sua nova aposta. 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE PARA RECEBER DINHEIRO E INVESTIR NAS CRIPTOS QUE PODEM DECOLAR COM A ‘SEGUNDA REVOLUÇÃO DIGITAL’

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.