Coingoback

Na tarde desta quarta-feita (16/10) os maiores investidores da Atlas se reuniram secretamente online com Rodrigo Marques (CEO da empresa).

A discussão foi completamente vazada (ouça no final do post) e revelou alguns detalhes sobre o suposto plano da Atlas para pagar os seus investidores em reais, como havia anunciado há menos de uma semana.

Rodrigo explicou para os investidores que a Atlas vai criar uma espécie de exchange, que estaria sendo construída desde janeiro, nela os usuários com bitcoins presos poderão vendê-los.

Taxa zero para negociar BitAtlas

Nos planos de Rodrigo, os Bitcoins presos – conhecidos como BiAtlas – serão vendidos de acordo com a vontade do mercado. Ou seja, como os investidores não têm certeza se a Atlas realmente detém os bitcoins, é possível que a venda seja feita com grande deságio.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Rodrigo também afirma que a Atlas não cobrará taxas nessa negociação, pois o objetivo não é lucrar com a crise. O investidor que tem BitAtlas na plataforma terá que cancelar o saque e colocar uma ordem no livro de ofertas.

A reação de quem estava na reunião não foi positiva, o cliente Rodrigo de Castro disse:

“O saque em R$ está completamente ridículo. Basicamente o Rodrigo entende que alguém vá querer comprar a falta de liquidez minha”

O conhecido empresário Rocelo Lopes, o maior investidor da Atlas até pelo menos janeiro de 2018, disse:

” Não gostei nem um pouco essa questão de só ter saque se ouver compra de Bitcoin.

Se não tiver compra de bitcoins na Atlas não vai ter saque”

Se especula que, se a Atlas tiver realmente os bitcoins que diz ter, não existe garantia de que a própria Atlas estaria comprando os bitcoins com deságio.

Apesar de todos os problemas, o CEO da Atlas parecia confiante e confirmou que todo seu patrimônio estava no robô Quantum da Atlas.

Resumidamente, a Atlas não vai converter imediatamente os valores de seus clientes e sim, deixá-los negociar os saldos na plataforma, esperando que alguém compre o BitAtlas.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!