Cointimes Awards

A empresa Be.cash está desenvolvendo seus primeiros pontos de pagamento e cartões especiais que permitem transações offline com Bitcoin Cash de forma segura. 

Diferente de outros cartões de criptomoedas no qual o saldo é debitado em reais e executado dentro de uma exchange centralizada, o Be.Cash utiliza a própria estrutura de contratos inteligentes da criptomoeda Bitcoin Cash para efetuar a transação. 

“Propomos uma solução que permita que os pagamentos sejam enviados com segurança e confiável de uma carteira offline para uma carteira online. Depois de consultar um serviço de busca UTXO, os beneficiários podem resgatar as moedas imediatamente. Isso têm uma gama de aplicações, incluindo, mas não se limitando a, Ponto de Vendas sistemas, caixas eletrônicos, faregates de acesso pago, jogos de azar no local etc.”

– afirma a equipe de desenvolvimento em seu Whitepaper

Diferente do Bitcoin BTC, o Bitcoin Cash se manteve com a proposta de se tornar um dinheiro para o uso diário no comércio. Para isso efetuar esse objetivo, o BCH permitiu a criação de novos OP_Codes, possibilitando mais funcionalidades no blockchain. 

Sem burocracias, KYC e outros problemas

Outra grande vantagem da Be.cash é não precisar passar por um grande sistema de burocracia, como ele utiliza diretamente o Bitcoin Cash, apenas o comerciante que for liquidar (se ele quiser) precisaria de algum KYC.

Cointimes Awards

O sistema já foi usado em um restaurante com token USDH (uma stablecoin pareada no dólar usada no BCH) :


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br