Passfolio

Com a recente queda nos preços, as ações das empresas de logística FedEx e UPS são oportunidades atraentes, segundo o banco.

“Vemos que muitas empresas de transporte têm fundamentos fortes para apoiar suas avaliações, com menor dependência de narrativas otimistas em relação a outras áreas do mercado,” escreveu o analista do Credit Suisse, Ariel Rosa. “Acreditamos que as avaliações atuais da FedEx e da UPS apresentam muitas oportunidades atraentes para os investidores de longo prazo.”

As ações da FedEx (FDX) podem estar mais de 20% abaixo de seus máximos, mas Rosa disse que o novo CEO está focado em melhorar as margens e pode elevar as ações. “Enquanto a FedEx enfrenta incertezas operacionais, vemos sua atual valorização como muito barata, dado seu papel integral na logística global,” escreveu Rosa. 

O analista elevou a meta de preço de 12 meses da empresa de US $294 para US $314. A nova meta representa cerca de 30% de vantagem em relação ao preço de fechamento de segunda-feira (27).

Passfolio

As ações da United Parcel Service (UPS) estão em um “ponto de entrada atraente” depois de cair 22% de suas altas, de acordo com o Credit Suisse. Rosa acredita que a UPS é uma empresa líder na área, com um alto rendimento de dividendos e margens “superiores,” mesmo com algumas preocupações em torno de sua exposição à Amazon.

O analista baixou ligeiramente a meta de preço de 12 meses da UPS de US $226 para $225, a nova meta ainda é cerca de 24% mais alta do que o fechamento da segunda-feira.

Leia também:

Passfolio