Uma das novidades que mais está sendo comentada pelo mercado de criptomoedas nesses últimos meses é a Ethereum 2.0.

A atualização da segunda maior criptomoeda, em termos de Market Cap, da atualidade, e da maior Blockchain do mundo (que transacionará cerca de 1 trilhão de dólares, apenas em 2020) é um dos momentos mais importantes da história cripto.

Quer saber onde comprar Ethereum? Você pode comprar na Coinext de maneira simples e rápida. Para criar sua conta é só clicar aqui.

Esse projeto, que possui um pouco mais de cinco anos, não suporta apenas o Ether, mas também é a base para todos os tokens ERC-20, como Chainlink, USDT, USDC, MakerDao, DAI, entre outros.

Cointimes Awards

Tendo seu início em 1º de dezembro de 2020, já completamos mais de uma semana com a Ethereum 2.0 em pleno funcionamento, o que está despertando dúvidas na grande maioria dos investidores.

Muitos desses investidores acreditam que a versão 2.0 da ETH se trata de apenas uma pequena atualização nesse algoritmo.

Entretanto, o impacto da Ethereum 2.0 é muito maior do que apenas algumas alterações em sua Blockchain. A rede está se propondo a ser a primeira Blockchain de larga escala realmente escalável, descentralizada e ecologicamente correta.

Ao longo dos próximos cinco anos, em que essa atualização irá ocorrer, veremos a implementação de soluções muito polêmicas que ainda não tinham sido muito exploradas no universo de criptomoedas, como os Shards (divisão da Blockchain da ETH em várias partes) e o Proof of Stake (algoritmo de validação baseado em Stake de moedas).

Cointimes Awards

Essas alterações, não somente irão impactar a Ether em diversos fatores (desde acabar com o mercado de mineração de Ether até alterar de forma profunda sua política financeira), como também poderão abrir margem para um crescimento exponencial do mercado de aplicações descentralizadas (especialmente o mercado de DeFi).

Mas, infelizmente, a grande maioria dos investidores não irá aproveitar essa oportunidade (ao menos da maneira correta), dado que pouquíssimas pessoas compreendem como, de fato, funciona a ETH 2.0, e quais são os momentos em que sua atualização mais impactará o mercado. 

Por esse motivo, no mês de Novembro, nos da Mercurius decidimos realizar um Estudo Gratuito explicando, de forma detalhada, todo o funcionamento da Ethereum 2.0, passando pelas quatro fases de sua atualização.

Se você quiser entender porque essa atualização pode quebrar como a hegemonia do Bitcoin (que atualmente é a maior criptomoeda do mercado), baixe nosso Report Gratuitamente.

Cointimes Awards

Para ter acesso a esse Report de forma gratuita, basta apertar no link abaixo e receber essa análise completa.

Quero Receber o Report Completo


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br