O popular analista de criptomoedas Coin Bureau explica por que vê o Ethereum (ETH) atingindo o nível de US$ 4.000 até o final de julho.

Em um novo vídeo, o trader de pseudônimo Guy começa observando o aumento maciço de endereços ativos na rede Ethereum. “Recentemente, a demanda da rede Ethereum tem aumentado. Você só precisa dar uma olhada no número total de endereços ativos na rede. Como você pode ver, este é o ponto mais alto de mais de 580 mil endereços.”

Em sua opinião, a expansão da demanda pela rede Ethereum se resume a três fatores principais: finanças descentralizadas (DeFi), stablecoins e NFTs. Todos os três espaços que estão crescendo a taxas exponenciais, dependem predominantemente do Ethereum mais do que qualquer outra coisa, criando uma enorme necessidade para a principal plataforma de contrato inteligente.

O trader também destaca a oferta cada vez menor de ETH a venda e a interessante relação que se desenvolve entre a quantidade de ETH que sai das bolsas e a que está bloqueada em contratos inteligentes.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

“Isso mesmo, é quase como se eles tivessem uma relação inversa perfeita. O dinheiro que flui das bolsas tende a se dirigir para contratos inteligentes.”

Além da crescente demanda e do ecossistema do Ethereum, Coin Bureau observa que a altamente antecipada atualização EIP 1159, que visa tornar a rede Ethereum mais econômica, está chegando e pode potencialmente acender a ascensão do ETH a patamares maiores.

“Ethereum é realmente tão emocionante. Eu vejo isso da mesma forma que aqueles pioneiros da Internet viam o TCP/IP na década de 1990. No entanto, desta vez, temos a oportunidade de investir em um protocolo que tem tanto potencial…

Ethereum está bem posicionada para capturar o valor que está sendo construído em cima dele. E como o combustível que alimenta a rede, o ETH está se tornando um ativo incrivelmente raro. Quanto mais o ecossistema cresce, mais demanda há para ETH para alimentar dApps (aplicativos descentralizados) e facilitar as transações…

Se os desenvolvedores do Ethereum forem capazes de implementar efetivamente o EIP 1559 na atualização de Londres, poderemos facilmente ver ETH acima de US $ 4.000 no final de julho.”

Veja também: Regulamentação do Bitcoin focada na tributação está a caminho nos Estados Unidos


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!