pac man europol bitcoin

Europol usará game para treinar policias contra criptomoedas

A Europol (a polícia da União Europeia) criou uma conferência sobre criptomoedas que foi realizada dos dias 12 a 14 de junho. No evento foram anunciadas algumas novidades contra cybercrimes, uma delas foi um game contra criptomoedas.

O game, planejado para ser lançado em outubro, foi desenvolvido pelo CENTRIC ( Centro de Excelência em Terrorismo, Resiliência, Inteligência e Crime Organizado).Ele usará da ideia de gamification para treinar os policias em como investigar crimes com criptomoedas em situações reais.

No mês passado a Europol fechou um serviço de mixing de Bitcoin e diversos mercados que permitiam a venda de drogas e armas sem o devido pagamento de impostos usando criptomoedas.

Depois de passarem o artigo 13/11, a União Europeia está tomando caminhos cada vez piores quando falamos de liberdade individuais.

Diversas empresas estiveram no evento, incluindo a Binance, BitBay, Bitcoin.de, Bitfinex, BitFlyer Europe, Bitnovo, Bitonic, Bitpanda, BitPay, Bitstamp, CEX, Coinbase, Coinfloor, Coinhouse, Coinpayments, CoinsPaid, Ledger, Litebit, LocalBitcoins, OKCoin, Shapeshift, SpectroCoin, Tether and Xapo.

Quais novas tecnologias estão sendo implementadas para dar mais privacidade e anonimato para os usuários de Bitcoin? Veja no Cointimes Research Bitcoin, tudo que você precisa saber sobre o futuro do Bitcoin.

Cointimes Research #01 | Bitcoin

Fonte- Europol

Sobre o criador de conteúdo

Apaixonado por tecnologia, inovação e criptomoedas. Escrevo matérias para o Cointimes desde sua criação.

Postar um comentário

You don't have permission to register