O Talk Fintech e Investimentos é um encontro voltado para investidores que estão buscando formas alternativas de investimentos fora dos grandes Bancos. 

O objetivo desse encontro é educar sobre como investir em oportunidades alternativas de forma segura e responsável, permitindo ganhos acima do mercado com riscos mais controlados. 

No encontro do 19 de agosto, o tema do será “As melhores formas de alocar de investimentos em criptomoedas dentro do patrimônio dos investidores e sua relação com outras classes de ativos de renda Fixa e renda variável”.

O evento está marcado para começar às 19h30 na Av. Rebouças nº1535, em São Paulo. Inscrições no link: https://www.sympla.com.br/talk-fintech-e-investimentos__590669

Leitores do Cointimes têm cupom de 30% de desconto: cointimes30

talk fintech e investimentos

PROGRAMAÇÃO:

19:30 – Classes de atividades Financeiro e Bitcoin: Como investir?
João Paulo Oliveira – Nox Bitcoin

19:50 – Painel: Como e quanto investir? Perspectivas em Ativos Digitais

  • Rodrigo Batista, nTokens
  • Delfos Machado, Dunamis Trading Group
  • Leonardo Jadjeski, Banco Máxima
  • Moderador: Alyson Ferrer, NOX Bitcoin

21:00 –  Produtos estruturados em Bitcoin com João Paulo Oliveira, Nox Bitcoin

21:15-  Happy Hour 

Participantes: 

Delfos Machado

Delfos Machado é Managing Partner do Dunamis trading grup, a Dunamis foca em arbitragem sistematica eletronica, e desde 2018 esta de forma muita ativa no mundo global de criptomoedas, operando de forma sistematica nas maiores bolsas globais.

Antes de entrar em criptomoedas Delfos foi Head of Equity Trading do HSBC.

Leonardo Jadjseki

Empreendedor e Diretor de Tecnologia da Informação, atua no mercado financeiro desde 2002, liderando equipes e projetos na criação e reestruturação de empresas do setor financeiro na América Latina, Suiça, México e Estados Unidos.

MBA em Gestão de Projetos pela FGV e graduado em Engenharia de Sistemas e Computação pela UERJ, atualmente exerce as funções de CTO no BBNK/Banco Maxima, socio fundador da Bit Select, tendo uma passagem de 13 anos pelo BTG Pactual.

Rodrigo Batista

Conselheiro e investidor em empresas de tecnologia. Anteriormente trabalhou em diversas instituições financeiras como Morgan Stanley, Santander e BM&FBovespa.

Graduado em administração de empresas pela USP e cursando o OPM (Owners/Presidents Management) em Harvard. Fundador do Mercado Bitcoin,  maior corretora de moedas digitais da América Latina, que vendeu em 2019.

João Paulo Oliveira

Fundador da Nox Bitcoin. Ex-sócio da XP investimentos e da FOXBIT. Futurista pela Singularity University, Mestre e Cientista da Computação. Pioneiro em bitcoin e Blockchain do Brasil

Alyson Ferrer

Economista e diretor de operações na NOX Bitcoin. Passagens por XP e Barclays Bank.