A Bitfy anunciou nesta quarta-feira (16) a chegada de Antonio Marchese como diretor de marketing (CMO) da empresa. Com duas décadas de experiência, o veterano do marketing já trabalhou em diversas empresas de sucesso como McDonalds, Pizza Hut e Outback.
“Após passar por empresas como Heineken, Uber e a mais recente iFood, Antonio Marchese agora faz parte do nosso time.”, escreveu a Bitfy no Twitter.
Inicialmente, a startup contou com o apoio financeiro de Marchese, que foi um dos primeiros investidores da carteira multiuso de bitcoin que cresceu rapidamente no Brasil. Mas agora ele deve assumir a posição de liderar o marketing da empresa para realizar novos planos.
“Dentro da nossa missão de democratizar o uso de criptomoedas e garantir o poder financeiro na mão das pessoas, chegou o momento de investir estratégias de crescimento acelerado para expandir nosso ecossistema rapidamente e permitir que cada vez mais brasileiros possam ter acesso e fazer do Bitcoin sua moeda corrente”, disse Marchese.
Recentemente a carteira chegou a firmar uma parceria com o iFood, facilitando o pagamento por criptomoeda. Enquanto isso, algumas publicações nas redes sociais sugerem que outras criptos podem chegar ao serviço.
Quando a Bitfy estava em fase beta, o Cointimes testou e avaliou seus serviços e soluções para adoção do Bitcoin no Brasil, inclusive pagando por uma refeição no Outback com BTC. Confira no vídeo abaixo.