Uma parceria entre a BitPreço, CryptoBRL e BPDex está distribuindo pequenas quantias de BNB, Binance Coin, para incentivar os usuários a experimentarem a nova blockchain da exchange descentralizada.

BPDex na Binance Smart Chain

A BPDex, primeira exchange descentralizada para brasileiros, recentemente adicionou mais uma opção de blockchain em sua plataforma. Agora é possível utilizar também a Binance Smart Chain (BEP20), uma blockchain mais rápida e mais barata, economizando até 100 vezes o valor pago em uma transação.

Antes o sistema era baseado apenas na rede Ethereum, mas os altos custos desta blockchain estavam sendo proibitivos para pequenas transações.

AirDrop de BNB

Todo usuário que sacar ao menos 100 cBRL, da BitPreço para a BPDex, usando a rede BSC (BEP20), poderá requisitar o AirDrop de 0.01 BNB para o mesmo endereço. A ideia é mostrar que, apesar do pequeno valor, o AirDrop é suficiente para pagar o custo de até 5 negociações na BPDex. Além disso, o usuário poderá requisitar um novo AirDrop a cada semana.

Cointimes Awards

Sobre a BPDex

A BPdex é uma interface, em português, para um protocolo global e descentralizado (Uniswap/Pancake), focado em negociações de criptomoedas e rodando em milhares de computadores ao redor do mundo.

Para usá-la você só precisa ter uma carteira Ethereum ou Binance Smart Chain instalada em seu navegador. Não é necessário cadastros nem documentações.

Atualmente você pode trocar diversas moedas por cBRL e vice-versa, como wBTC, renBTC, USDT (Theter), ETH, ChainLink, DAI, B2U Coin, etc.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br