Cointimes
Bitcoin

Financial Times lança a maior campanha de marca desde a crise de 2008

crise financial times capitalismo

O Financial Times estabeleceu-se como uma voz de esforço social dedicada à reforma do capitalismo com o lançamento de uma nova ação de marketing. A campanha ‘Nova agenda’ marca a mensagem mais significativa da editora desde a crise financeira global de 2008, com a intenção de posicionar o FT na linha de frente do debate sobre o rumo do econômico atual.

Com a manchete “Capitalismo: Hora de um Reinício”, a discussão se concentrará na busca de lucro e em como promover um senso mais amplo de propósito corporativo.

O editor Lionel Barber explicou: “O modelo capitalista liberal proporcionou paz, prosperidade e progresso tecnológico nos últimos 50 anos, reduzindo drasticamente a pobreza e elevando os padrões de vida em todo o mundo”.

“Mas, na década desde a crise financeira global, o modelo ficou sob pressão, particularmente o foco em maximizar lucros e valor para os acionistas. Esses princípios de bons negócios são necessários, mas não suficientes. Está na hora de uma redefinição.”

Crise à vista?

Contrariando a Teoria dos Ciclos Econômicos da Escola Austríaca, a mídia tradicional de novo tenta culpar o livre mercado, propondo diferentes abordagens de intervenções estatais.

“Negócios devem realizar lucros, mas também devem servir a um propósito.”

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Taxa de inflação do Bitcoin já pode estar negativa, entenda

João Victor
23 de setembro de 2020

JPMorgan lança fundo de Bitcoin para clientes ricos após anos criticando a criptomoeda

Gustavo Marinho
26 de abril de 2021

Confiança no Bitcoin aumenta em 3 vezes desde 2017, diz pesquisa

Gustavo Marinho
19 de maio de 2020
Sair da versão mobile