Cointimes
Fintechs e Startups

Foxbit abre 3 vagas para desenvolvedor backend

O mercado de criptomoedas está bombando, o bitcoin subiu mais de 200% em 2020 e as corretoras estão contratando para suprimir a demanda, este é o caso da Foxbit

A corretora brasileira está abrindo duas vagas para desenvolvedores que ajudem a manter e criar novas funcionalidades para a exchange e uma para quem queira focar em automação de investimentos.

Além de plano de saúde e odontológico, os benefícios incluem um auxílio Home Office para este momento de pandemia.

Os desenvolvedores deverão “contribuir com a manutenção/desenvolvimento da arquitetura das aplicações da exchange, visando segurança, qualidade do código e performance na medida do possível”, segundo o anúncio oficial.

Enquanto isso, a vaga para o time de ferramentas de trading busca aquele desenvolvedor que queira “mergulhar no mundo dos robôs de investimento”.

As vagas exigem experiência mínima de 3 anos para o desenvolvedor pleno e 5 anos para o senior. Sendo desejável o conhecimento em diferentes linguagens de programação como Phyton e Elixir, além de conhecimento do mercado financeiro e/ou de criptomoedas e blockchain

Fundada em 2014, a Foxbit é uma das corretoras de bitcoin mais tradicionais do mercado brasileiro e possui sede em São Paulo. A exchange tem mais de 650 mil clientes cadastrados e é a única a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui.

Veja as descrições completas das vagas e como aproveitar a oportunidade.

Posts relacionados

[Novidade] Regulada pelo Banco Central, Fintech oferece empréstimos com garantia em criptomoeda

Cointimes
16 de novembro de 2020

351 mil bitcoins foram movimentados por corretoras brasileiras em 2020

Gustavo Marinho
5 de janeiro de 2021

Exchange de bitcoin se prepara para ser negociada na bolsa de valores

Gustavo Marinho
9 de julho de 2020
Sair da versão mobile