Cointimes
Bitcoin

Foxbit lança nova plataforma, marca e site

nova foxbit

Depois de divulgar uma série de “teasers”, a exchange Foxbit anunciou quais são as mudanças que anunciou nos últimos dias para a “nova Foxbit”.

Uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina, a empresa trocou a sua plataforma. Antigamente, a tecnologia era de uma fornecedora com parceria desde o início, em 2014. Na atual, a Foxbit trabalha com produção interna e parcerias externas para micro serviços, e acrescentou opções de trade avançado, grande diferencial com relação à antiga.

A previsão também é de lançamento de altcoins para as próximas semanas. É o grande pedido dos usuários nas redes sociais, uma vez que,  hoje, a Foxbit trabalha apenas com o Bitcoin.

A plataforma nova possibilita o Stop-Limit, modalidade que protege clientes da volatilidade do preço da moeda. O usuário pode determinar um preço alvo de compra e venda que seja seguro e, dependendo da variação de preços, a ordem é executada. Market e limit são outros termos do mercado que continuam à disposição. O visual novo também conta com gráficos e ambiente mais profissional para os que já estão inteirados e são mais avançados.

Até o início de agosto, a plataforma está com 50% de desconto para as taxas dos trades.

A Foxbit também mudou sua marca, mais arrojada e profissional, e a raposa foi mantida no desenho atual. O site novo da empresa foi o último anúncio, trazendo fotos dos funcionários como destaque em todas as páginas.

A plataforma, no entanto, não foi inaugurada com 100% de sua funcionalidade.

De acordo com comunicado da empresa, eles estão “passando por uma lentidão no processo de migração e importação de todos os mais de 400 mil clientes e isso está deixando nosso serviço da exchange intermitente”. A expectativa é de que tudo esteja restabelecido o quanto antes.

 

Posts relacionados

O Bitcoin está se tornando mais volátil que Ethereum

Gustavo Marinho
30 de outubro de 2019

Nos ombros de gigantes: Mike Caldwell

Lucas Bassotto
24 de maio de 2018

Fazenda para minerar Bitcoin do tamanho de 57 campos de futebol vai abrir nos EUA

Cointimes
21 de novembro de 2019
Sair da versão mobile