Cointimes
Criptomoedas

Foxbit lança nova unidade de negócios focada em educação financeira

foxbit lab

Foxbit Lab tem como objetivo difundir conhecimento sobre criptoeconomia e educação financeira para formação de investidores

A Foxbit, uma das principais exchanges de bitcoins do Brasil, anuncia nesta segunda-feira (05) o lançamento do Foxbit Lab, sua nova unidade de negócios, focada em programas educacionais presenciais. O objetivo é difundir conhecimento sobre criptoeconomia e educação financeira para formação de novos investidores.

Os cursos são voltados para investidores de todos os níveis de conhecimento, inclusive para os que jamais tiveram contato com o mundo das finanças pessoais. “A Foxbit tem como missão fortalecer o ecossistema da criptoeconomia, mas isso começa antes, já que o brasileiro, de um modo geral, não tem educação financeira. O Foxbit Lab quer ajudar desde o primeiro degrau. O conhecimento é a base para o investimento seguro”, explica Renann Mendes, head do Foxbit Lab.

Além de cursos para pessoas físicas, o Foxbit Lab terá ainda módulos in-company. “O interesse do mundo corporativo pelo universo do blockchain, do bitcoin e pelas demais criptomoedas é crescente, por isso formatamos um modelo especial para ser ministrado em empresas”, afirma.

O corpo docente do Foxbit Lab é formado por especialistas da Foxbit e professores parceiros, que também são entusiastas de criptomoedas. “A nossa proposta é a de que as aulas sejam sempre interativas e dinâmicas, para que os alunos aprendam e descubram como é fascinante a criptoeconomia e como ela fica mais interessante quanto mais estudamos e nos aprofundamos sobre esse universo”, explica Mendes.

Com o novo braço educacional, a Foxbit expande a atuação para além de seu core business, que é atuar como bolsa e corretora de bitcoins. Além disso, destaca-se também o Foxbit Invest, mercado de balcão (OTC) para negociação de grandes volumes, e o Cointimes, principal portal de conteúdo sobre criptoeconomia do Brasil.

Conheça os cursos do Foxbit Lab:

Tema: Bitcoin
Nome: B de Bitcoin
Professores: Camila Boni e Isac Honorato

Tema: Trade de criptomoedas
Nome: Trader Pro
Professor: João Thomazinho

Tema: Finanças pessoais
Nome: Independência Financeira: como chegar lá
Professora: Mariana Paulon

Tema: Segurança para criptomoedas
Nome: Wallets e segurança
Professor: Felipe Trovão

Veja o vídeo de apresentação do Foxbit Lab:

Para informações sobre datas e matrículas: https://foxbit.com.br/lab/

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

Máquina estatal russa pretende capturar as criptomoedas em vez de bani-las

Bruno Haacke
28 de janeiro de 2022

A ganância não segurou o preço do Bitcoin em US$ 60 mil – Resumo de Mercado

Bruno Haacke
27 de outubro de 2021

Estrela do futebol americano investirá todo dinheiro de patrocínio em Bitcoin

Cointimes
14 de julho de 2021
Sair da versão mobile