A Fx Trading é uma suposta (para evitar processos) pirâmide que no último ano cresceu absurdamente, ela utilizava de criptomoedas para vender a ideia de lucros fáceis e garantidos.

A FX Trading anunciou recentemente que está fechando suas operações de “marketing multinível”, deixando seus usuários desesperados.

Em um dos grupos da Fx um usuário relata que investiu o dinheiro de familiares, ele aparenta estar desesperado e sem saber o que fazer.

Um outro usuário responde: “Simplesmente vc perdeu”. Alguns até clamam por Deus para que a empresa continue.

Coinext 760x150

 

A Fx Trading prometia retornos de até 400% em 4 meses e retornos diários de 2,5%. Os números citados são irreais para qualquer mercado, ainda mais quando eles dizem que é garantido.

Na nossa reportagem investigativa mostramos que a FX não apresenta provas das supostas operações de trade e mineração. Confira:

https://cointimes.com.br/fx-trading-corp-outra-piramide/

É uma situação absolutamente terrível, provavelmente aqueles que montaram a empresa estão em suas mansões e com as carteiras cheias de criptomoedas.

Para evitar esse tipo de situação e começar a lucrar no mercado de criptomoedas é necessário muito estudo e paciência. Para te ajudar nessa tarefa nós criamos o Cointimes Research | Altcoin, uma publicação que contém estratégias de trade e análise de mercado, essencial para quem não quer perder dinheiro com criptomoedas.

https://cointimes.com.br/product/cointimes-research-02-altcoin/

Lembre-se, mantenha seus bitcoins na sua carteira. Não sabe qual carteira usar? Descubra no nosso quiz:

https://cointimes.com.br/quiz-qual-carteira-de-bitcoin-eu-devo-usar/


Conheça a moeda que valorizou 412% EM 6 MESES:

https://cointimes.com.br/product/litecoin-cryptoanalise-01/


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br