Seguindo a tendência do mercado institucional no ano de 2020, a gigante de Wall Street, Jump Trading, está comprando discretamente vários criptoativos de pequena capitalização para construir um portfólio de US$ 75 milhões.
De acordo com um tweet do pesquisador Mason Nystrom da Messari, a Jump Trading tem acumulado criptomoedas a caminho de compilar um portfólio volumoso. A empresa é especializada em negociações algorítmicas e de alta frequência com mais de 700 funcionários em todo o mundo.
Nystrom diz que a companhia é agora a oitava maior detentora de tokens Compound, comprando 47.000 COMP na semana passada. A empresa também fez investimentos substanciais, com mais de 40 milhões de Serum (SRM), o equivalente a US$ 32 milhões, em seu portfólio.
Jump Trading holds at least $75m in cryptoassets and is the 8th largest holder of COMP tokens behind a16z and Polychain. Jump bought 47K COMP in the past 7 days!
— Mason Nystrom (@masonnystrom) November 4, 2020
Jump also holds KEEP, HXRO, NMR, OXT, and MKR.
Jump invested an undisclosed amount in Serum and owns 40m SRM(~$32m) pic.twitter.com/wNML2DZJrW
Nystrom se vinculou à plataforma de análise Nansen, que identifica os proprietários de endereços ethereum, incluindo Jump Trading, e monitora suas atividades de investimento.
Em um tweet subsequente, o pesquisador da Messari também revelou que a Jump Trading mantinha investimentos em uma série de criptoativos de grande porte, incluindo bitcoin, ethereum e binance coin.
Jump Trading Portfolio Screener: https://t.co/9jNcH1rEQ6
— Mason Nystrom (@masonnystrom) November 4, 2020
Data from Nansen: https://t.co/F9tgX8y9wz