Seguindo a tendência do mercado institucional no ano de 2020, a gigante de Wall Street, Jump Trading, está comprando discretamente vários criptoativos de pequena capitalização para construir um portfólio de US$ 75 milhões. 

De acordo com um tweet do pesquisador Mason Nystrom da Messari, a Jump Trading tem acumulado criptomoedas a caminho de compilar um portfólio volumoso. A empresa é especializada em negociações algorítmicas e de alta frequência com mais de 700 funcionários em todo o mundo.

Nystrom diz que a companhia é agora a oitava maior detentora de tokens Compound, comprando 47.000 COMP na semana passada. A empresa também fez investimentos substanciais, com mais de 40 milhões de Serum (SRM), o equivalente a US$ 32 milhões, em seu portfólio.

Nystrom se vinculou à plataforma de análise Nansen, que identifica os proprietários de endereços ethereum, incluindo Jump Trading, e monitora suas atividades de investimento.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Em um tweet subsequente, o pesquisador da Messari também revelou que a Jump Trading mantinha investimentos em uma série de criptoativos de grande porte, incluindo bitcoin, ethereum e binance coin.

Leia mais: Investir em exchanges de bitcoin, valeu a pena?


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!