Após um hiato de 3 anos, o gigante banco de investimentos relançou em março sua mesa de operações de criptomoedas. Agora, o Goldman Sachs planeja oferecer aos investidores opções e futuros de ether (ETH), de acordo com um relatório divulgado na segunda-feira (14).

O banco de investimento planeja oferecer negociação de ether nos próximos meses, disse Mathew McDermott, chefe de ativos digitais da Goldman Sachs, à Bloomberg.

Em maio, o CoinDesk relatou que O Goldman Sachs começou a oferecer aos investidores acesso a non-deliverable forwards (NDFs), um derivativo vinculado ao preço do bitcoin que paga em dinheiro.

McDermott disse que os clientes veem a recente queda do ETH como um bom ponto de entrada e que o banco também planeja facilitar os trades com notas negociadas em bolsa que rastreiam o preço do ether.

Vale notar que, apesar de um histórico de críticas, o time de pesquisa do Goldman Sachs teceu comentários positivos em relação as criptomoedas em um relatório recente e afirmou que o Bitcoin faz parte de uma nova classe de ativos. 

Veja também:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br